Ligar
Falar pelo WhatsApp

TOUR PELO LÍBANO Tour Individual | Privado

Solicite nosso contato.
Preencha por favor o formulário:

8 dias / 7 noites
*Mínimo 2 passageiros viajando juntos

Dia 1 – Chegada em Beirute
Chegada ao aeroporto de Beirute, encontro e assistência, traslado ao hotel em Beirute.

Dia 2 – Sidon – Tiro (190 km)
Café da manhã e partida para visitar o sul do Líbano – Via Damour – a visita do sul começará com Sidon, um importante centro comercial e administrativo. Sua estrela é um castelo dos cruzados com vista para o porto. A cidade velha ainda está de pé com seus becos e mercados que mantiveram suas características da Idade Média. Continuação para Tiro, que anteriormente era uma ilha. Os principais locais de interesse são o Arco do Triunfo, o Hipódromo e as escavações, trazendo de volta as obras-primas da época dos cruzados, romanos, gregos e bizantinos. Retorno ao hotel em Beirute e pernoite.

Dia 3 – Beirute – Harissa – Byblos (86 km)
Café da manhã no hotel e partida para visitar a capital do Líbano: Beirute. Visitaremos o Pigeons Rock, a Coastal Avenue, depois o centro da cidade, onde você encontrará um dos maiores projetos de reconstrução do mundo e visita ao Museu Nacional (fechado na segunda-feira). Continuação até Harissa e subida de teleférico (fechado na segunda-feira) até a estátua sagrada de Notre Dame para uma vista deslumbrante de Jounieh e Beirute. À tarde, prossiga para Byblos, a cidade mais antiga do mundo, habitada continuamente por 5.000 anos. Visita da cidade de Byblos: a Cidadela, a Igreja de São João e o antigo porto. Retorno ao hotel em Beirute e pernoite.

Dia 4 – Bcharreh – Cedros – Qozhaya (240 km)
Café da manhã e depois visita ao Museu Khalil Gibran em Bcharreh. Depois, visita a floresta de Cedros, que contém cerca de 300 árvores de cedro. É uma relíquia e uma rara testemunha de florestas pelas quais o Líbano era conhecido nos tempos antigos. Os cananeus, egípcios e fenícios usavam madeira de cedro para construir seus templos e navios. Continuação até o Mosteiro de St Antonios Qozhaya, no vale de Qadisha, repleto de cavernas e abrigos rochosos habitados do terceiro milênio a.C. ao período romano; o vale está repleto de capelas de cavernas, eremitérios e mosteiros cortados em pedra. Retorno ao hotel em Beirute e pernoite.

Dia 5 – Grutas de Jeita – Faqra – Beit Mery (53 Km)
Visita a gruta de Jeita. A gruta é o trabalho lento da natureza durante os últimos mil anos. Visita da caverna superior a pé, que é acessada por um teleférico e depois à caverna inferior, que é visitada por um pequeno barco no lago interno. Suba a montanha para chegar a Faqra. A cerca de 1500 metros acima do nível do mar, fica um templo romano em muito boa forma. Dirija pelas aldeias de montanha libanesas por Kfarbedian, Bickfaya em diante, até Broumana. Prossiga para Beit Mery e visite Deir Qalaa. No caminho de volta a Beirute, você pode observar de cima do vale, o aqueduto romano de Zbeide, perto de Mkalles. Retorno ao hotel em Beirute e pernoite.

Dia 6 – Deir el Kamar – Beiteddine (86 km)
Após o café da manhã, visita da primeira vila: Deir El Qamar, é uma cidade antiga cercada por uma estrutura urbana que manteve as prosperidades arquitetônicas dos séculos XVII e XVIII. Prossiga para Beiteddine. Este palácio é o melhor exemplo da arquitetura libanesa do século XIX; foi construído durante um período de trinta anos pelo Emir Bashir. Visite o complexo do palácio e seus museus (roupas e armas daquela época), bem como uma bela coleção de mosaicos bizantinos bem preservados. Retorno ao hotel em Beirute e pernoite.

Dia 7 – Baalbeck – Ksara – Anjar (186 km)
Após o café da manhã, partida para visitar o vale de Beqaa e alcançar os maiores locais históricos do mundo: visite Baalbeck e descubra as ruínas. O maior tesouro romano do Líbano, contado entre as maravilhas do mundo antigo. O local inclui os templos de Júpiter, Baco e Vênus, com a notável Grande Corte e o Pátio Hexagonal. Continue até a vinícola Ksara para conhecer a produção libanesa, depois prossiga para Anjar e visite este local histórico de Omayyad, localizado na parte sul da planície. Nos tempos antigos, era o melhor sítio comercial. No sopé da Cordilheira Oriental, perto da fonte de água mais importante do rio Litani, Aanjar havia sido um local privilegiado e diferenciado em Bekaa durante a Idade Média e antiga, sendo uma encruzilhada. Retorno ao hotel em Beirute e pernoite.

Dia 8 – Partida de Beirute
Traslado ao aeroporto.

Hotelaria (4* Superior)
Beirute – Hotel Warwick Palm Beach (ou similar)

PREÇOS A PARTIR DE (Por pax em apto duplo/twin):
* Mínimo 2 passageiros viajando juntos

Baixa temporada* – USD 2.050,00 (Categoria 4* Superior)
Alta temporada** – USD 2.250,00 (Categoria 4* Superior)

Consulte valores para categorias inferior e superior.

*Baixa Temporada: 07 de janeiro a 20 de maio de 2020 / 16 de setembro a 20 de dezembro de 2020
**Alta Temporada: 01 a 06 de janeiro de 2020 / 21 de maio a 15 de setembro de 2020 / 21 a 31 de dezembro de 2020

As tarifas incluem:
– Encontro e ajuda no aeroporto de Beirute na chegada e partida;
– Transfers de ida e volta;
– Transporte em transporte privado de acordo com o tamanho do grupo por 6 dias;
– Guia por 6 dias de acordo com a nacionalidade do cliente\
– Taxas de entrada nos sítios visitados
– Acomodação no hotel selecionado por 7 noites em regime de alojamento e café da manhã
– 11% de IVA no momento – Quando o governo aumentar o IVA para 14%, informaremos você para que a diferença de 3% seja adicionada;

As tarifas não incluem:
– Visto de entrada no Líbano
– Jantares no hotel – verifique suplemento HB
– Almoços durante as excursões: US $ 35 por almoço / pessoa / dia
– Extras e despesas pessoais
– Dicas e Maleteiros

IMPORTANTE:
– Preços por pessoa. Os valores mencionados serão firmados somente no ato da confirmação da reserva.
– Informações sujeitas a alterações. Consulte validade dos preços.
– Consulte seu agente de viagens.