Ligar
Falar pelo WhatsApp

O ESSENCIAL DE LAOS & MYANMAR Tour Regular | Compartilhado

Solicite nosso contato.
Preencha por favor o formulário:

Saídas aos domingos
Inclui: Café da manhã, 9 refeições

Dia 1 (Dom.)  Chegada a Luang Prabang (Jantar)
Chegada e traslado ao hotel. Jantar no hotel.

Dia 2 (2ª) Luang Prabang (Café da manhã/ Almoço)
OPCIONAL: Assistir às oferendas aos monges (USD 15/pax, base 2 pax).
Cruzeiro a bordo do Nava Mekong pelo rio Mekong com visita às Covas de Pak Ou. Depois do almoço, visita ao Museu Nacional, Wat Mai e Wat Sensoukarahm. Subida ao monte Phousi para aproveitar as vistas panorâmicas. Retorno ao hotel com parada no mercado noturno.

Dia 3 (3ª) Luang Prabang (Café da manhã/ Jantar)
De manhã visita aos Templos Wat Visoun, Wat Aham, Wat That e Wat Xieng Thong. À tarde, visita às cascatas Kuang Si e ao santuário de ursos. De volta a Luang Prabang, parada para visitar os povoados e, se o tempo permitir, visita a Ock Pop Tock, uma loja e projeto de associação de artesanato local. Jantar em restaurante local.

Dia 4 (4ª) Luang Prabang – Yangon (Café da manhã)
Tempo livre até o traslado ao aeroporto. Chegada a Yangon e traslado ao hotel. OPCIONAL: Jantar de boas-vindas, restaurante a escolher.

Dia 5 (5ª) Yangon – Monte Popa – Bagan (Café da manhã/ Almoço)
Voo a Nyaung Oo. Traslado ao Monte Popa, antigo vulcão extinto. Visita ao povoado de Shwe Hlaing e almoço em uma fazenda. Traslado à base de Taungkalat, um lugar muito importante na espiritualidade da Birmânia. Retorno a Bagan, à tarde/noite.

Dia 6 (6ª) Bagan (Café da manhã/ Almoço)
OPCIONAL: Voo de balão sobre Bagan (Disp. somente entre outubro e março), USD 435/pax, mín. 2 pax)
Visita ao colorido Mercado matinal de Nyaung U, a um templo elevado com vistas e à estupa dourada de Shwezigon, ao templo Wetkyi-In Gubyaukgyi e Htilominlo. Depois do almoço, visita ao Templo Ananda, a uma oficina de objetos de verniz tradicional. Passeio de charrete pelo templo de Thatbyinnyu, o grande Templo Dhammayangyi e o Templo Sulamani. Parada para ver o pôr-do-sol.

Dia 7 (Sáb.) – Bagan – Mandalay – Sagaing – Ava – Amarapura (Café da manhã/ Almoço)
Voo para Mandalay. Visita à cidade de Ava, onde será feito um passeio em charrete. Visita ao Mosteiro Bagaya, os restos do Palácio Real e do Forte, e algumas aldeias pequenas perto das  ruínas de Ava. Depois do almoço, visita de Sagaing, incluindo os pagodes de Swan Oo Pon Nya Shin e U Min Thone Sae, o mercado local e um povoado de ceramistas. À tarde, visita a Amarapura e das oficinas artesanais. No final da tarde, parada na ponte de teca de U Bein e pôr-do-sol.

Dia 8 (Dom.) – Mandalay – Mingun – Mandalay (Café da manhã/ Almoço)
Cruzeiro pelo rio até Mingun. Visita a Mingun Pahtodawgyi, ao Pagode branco de Hsinbyume com o Sino Mingun, o maior sino do mundo. Retorno a Mandalay para almoço. À tarde, visita ao Pagode Mahamuni e ao Pagode de Kuthodaw.

Dia 9 (2ª) Mandalay – Heho – Lago Inle (Café da manhã/ Almoço)
Voo para Heho. Traslado em carro até Nyaung Shwe e visita ao mosteiro de madeira Shwe Yan Pyay. Depois do almoço, percurso pelo lago de barco a motor privado, visita ao Pagode de Phaung Daw Oo.

Dia 10 (3ª.)- Lago Inle (Café da manhã/ Almoço)
Visita ao mercado matutino. Passeio de barco até In Dein e visita à aldeia Pa-oh e à zona de Alang Sitthou, com suas pitorescas estupas. Depois do almoço, parada na aldeia de tecelões de  npawkhone e a uma fábrica de charutos tradicionais de cheeroots. Se o tempo permitir, passeio pela aldeia.

Dia 11 (4ª) – Lago Inle – Yangon – Saída (Café da manhã)
Voo a Yangon. Visita ao Pagode de Shwedagon e à cidade de Yangon: Correios, Pagode Sule, Strand Hotel, jardins Mahabandoola e Monumento da Independência. Traslado ao aeroporto para pegar o voo de saída.

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES (DELUXE):
Luang Prabang: Burasari Heritage (Quarto Deluxe Balcony)
Yangon: Melia (Quarto Premium Lake View)
Bagan: Bagan Lodge (Quarto Villa)
Mandalay: Mercure Mandalay Hill Resort (Quarto Deluxe)
Lago Inle: Pristine Lotus (Quarto Inle Lotus Villa)

VOOS NECESSÁRIOS (não incluídos):
Luang Prabang-Yangon: USD 571/adulto, Yangon – Bagan: USD 132/adulto, Bagan- Mandalay: USD 80/adulto, Mandalay – Lago Inle: USD 79/adulto, Lago Inle – Yangon: USD 133/adulto.

Preços a partir de:
Válidos para até 31 de Março de 2021
US$ 1.590,00 (Por pessoa em apartamento duplo)
* Consulte outras categorias.
** Consulte serviços privativos.
*** Consulte validade dos valores.

IMPORTANTE:
– Preços por pessoa. Os valores mencionados serão firmados somente no ato da confirmação da reserva.
– Informações sujeitas a alterações.
– Consulte seu agente de viagens.