MARAVILHAS NÓRDICAS & TESOUROS BÁLTICOS Saídas garantidas | Compartilhado

Entramos em contato com você.
Preencha por favor o formulário:

Saídas: 06 de junho, 27 de junho, 25 de julho, 01 de agosto, 22 de agosto de 2020
15 dias / 14 noites

Incluindo 7 noites de pensão completa
Com Cruzeiro Costa Mágica

DIA 1 – DINAMARCA / COPENHAGUE
Bem-vindo a Copenhague, a capital do Reino da Dinamarca. Translado para o centro da cidade (translado não incluído – disponível como suplemento) e check-in no seu hotel, onde será recebido pelo nosso guia acompanhante. Aproveite o resto do dia para aproveitar ao seu próprio ritmo: o charmoso centro de Copenhague é muito fácil de alcançar, seja para um simples passeio pela cidade ou para visitar algumas dos pontos de interesse desta cidade. As principais atrações da cidade antiga estarão a uma curta distância do hotel. Alojamento no Scandic Kødbyen ou similar (BB)

DIA 2 – DINAMARCA – COPENHAGUE E CRUZEIRO DFDS
Após o café da manhã, encontre o seu guia acompanhante e um guia local na recepção do seu hotel, e parta para a descoberta para 3 horas de passeio pela cidade de Copenhague. Aprecie os famosos encantos do passado e do presente desta cidade, incluindo a famosa Pequena Sereia e o Palácio Real – estilo rococó – Amalienborg. Caminhe por Nyhavn, o famoso porto que em tempos era muito movimentado por questões comerciais que, nos dias de hoje, consta como um dos mais típicos lugares de Copenhague. Não se esqueça de prestar atenção à casa nr. 20, que foi o lar do famoso escritor H.C. Andersen. Especialmente durante o verão, Nyhavn é o lugar perfeito para terminar o seu dia. No início da tarde, traslado de ônibus para o terminal DFDS e check-in para o seu minicruzeiro para Oslo. DFDS é um ferry muito popular entre Copenhaga e Oslo. Jantar e alojamento a bordo (cabines interiores – HB)

DIA 3 – NORUEGA — OSLO — VINSTRA
Café da manhã a bordo. Bem-vindo ao Reino da Noruega – o país com os mais belos fiordes da Terra. Chegada em Oslo. Após o desembarque, passaremos pela região de Oppland. Tempo livre para almoço (não incluído) e saída para Vinstra. Jantar e alojamento em Fefor Høifjellshotell ou similar (HB)

DIA 4 – NORUEGA – GEIRANGERFJORD – FØRDE
Café da manhã no seu hotel. Esta manhã vamos para Geiranger, onde desfrutaremos de um minicruzeiro de cerca de 1 hora ao longo do espetacular fiorde de Geiranger – um dos mais impressionantes e estreitos fiordes da Noruega. Inúmeras cachoeiras e fazendas abandonadas na montanha abandonadas poderão ser por si apreciadas ao longo do percurso. Este Fiorde está listado como Patrimônio Mundial da UNESCO. O tour continua em direção a Førde, na região de Sunnfjord. A viagem ao longo das estradas norueguesas nunca é aborrecida. Em este passeio você encontrará muitos fiordes, cachoeiras e poderá comprovar o quão exuberante a natureza pode ser. O seu guia acompanhante ajudá-lo-á a escolher os melhores locais para tirar fotos e assim terá a oportunidade de imortalizar algumas memórias cenográficas, com a sua própria câmara. Jantar e alojamento em Scandic Sunnfjord ou similar (HB)

DIA 5 – NORUEGA – BERGEN
Café da manhã no seu hotel. Hoje, depois de uma curta travessia em ferry de Lavik para Ytre Oppedal, chegaremos a Bergen – a capital dos fiordes. Bergen é a porta de entrada para os fiordes da Noruega. Como uma cidade Património Mundial da UNESCO e cidade europeia da cultura, a região de Bergen tem a combinação ideal de natureza, cultura e excitante vida urbana, durante todo o ano. Visita guiada pela cidade: percorrendo os mais emblemáticos lugares como o Bryggen Hanseatic, com a igreja de Maria, a fortaleza de Hakon e o famoso mercado de peixe de Bergen. Alojamento no Hotel Scandic Ørnen ou similar (BB)

DIA 6 – NORUEGA – CRUZEIRO SOGNEFJORD – FLÅM
Café da manhã no seu hotel. A sua jornada continua com um cruzeiro no Sognefjord – o rei da Noruega e o fiorde mais longo deste país (204 km). O cruzeiro leva cerca de 5 horas ao longo do fiorde de Bergen a Flåm. Flåm é uma pequena aldeia pitoresca, localizada em Flåmsdalen, no final interior do Aurlandsfjorden – um ramo de Sognefjorden e é um dos destinos mais populares na Noruega e na Escandinávia, devido à sua deslumbrante paisagem e localização. Alojamento no Fretheim Hotel ou similar (BB)

DIA 7 – NORUEGA – FLÅM TREM PANORÂMICO – OSLO
Café da manhã no seu hotel. Esta manhã embarcaremos no Flåmsbana, o famoso trem panorâmico que nos levará de Flåm a Myrdal numa viagem que nos leva cerca de 1 hora. Este famoso trem faz uma das linhas de trem mais íngremes do mundo. Nesta viagem de trem atravessará esta natureza fantástica, passando pela estrada Rallar, montanhas íngremes, cachoeiras de tirar o fôlego, através de 20 túneis. Este passeio vai surpreendê-lo/a já que lhe oferece tantos pontos de vista – muitos visitantes sentem vontade de viajar várias vezes entre a montanha e o fiorde, apenas pelo prazer de repetir a experiência. Chegando a Myrdal, tomaremos um trem de conexão para Oslo. Em Oslo encontrar-se-á com um guia local para uma visita de 3 horas pela cidade, que inclui o Parque Frogner, com todas as esculturas de Vigeland, o museu dos navios Vikings (entrada incluida), mostrando três navios originais da era Viking, o Palácio Real, a Prefeitura e a fortaleza Akershus. Alojamento no Scandic St. Olavs Plass ou similar (B)

DIA 8 – SUÉCIA – OSLO PARA ESTOCOLMO
Café da manhã no hotel. Translado para a Estação Central de Oslo e embarque no trem direto para Estocolmo. Disfrute desta confortável viagem de trem que nos levará da Noruega para a Suécia em cerca de 5 horas. ** NOTA: devido a trabalhos de construção nas linhas férreas entre Oslo & Estocolmo, esta viagem de conexão poderá ser em ónibus (caso tal se verifique, não serão aplicados suplementos, nem descontos). Chegada a Estocolmo. Estocolmo é conhecida como a cidade bela sobre a Água, ou Veneza do Norte, sendo que a cidade é constituída por 14 ilhas. Esta mágica cidade está rodeada pelo Lago Mälaren e pelo Mar Báltico. Com os seus grandes edifícios públicos da cidade, os palácios, a história cultural tao rica e os museus que contam tanto da sua história de 700 anos, esta cidade vai cativá-lo/a.

DIA 9 – COSTA MAGICA – DIA NO MAR
Pensão completa incluída no cruzeiro. 07:00 Dia no Mar Navegando em direção a Finlândia, poderá desfrutar de entretenimento e atividades a bordo, ou apenas relaxar na piscina. O Costa Magica é um cativante navio, inspirando-nos a explorar e apreciar as suas nuances. Desenhado pelo arquiteto americano Farcus, ele expressa aqui a sua visão e este parece literalmente suspenso entre o céu e o mar. Jantar & alojamento a bordo do COSTA MÁGICA.

DIA 10 – COSTA MAGICA – FINLÂNDIA – HELSINKI (chegada às 08:00 – saída às 18:00)
Pensão completa incluída no cruzeiro. Hoje chegaremos a Helsinque, a capital da Finlândia e também conhecida como a Filha do Báltico. Rodeada pelo mar, é uma cidade particularmente agradável que oferece uma incrível mistura de influências escandinavas e russas, que sobressaem através da sua arquitetura e dos seus monumentos. Visita guiada da cidade, incluindo: a Catedral de Tuomiokirkko e o mercado colorido, a incrível igreja de Pedra (entrada incluída) e o Monumento de Sibelius, que lembra um órgão gigante. Poderá decidir encerrar o passeio pela cidade regressando ao navio para almoçar (traslado incluído) ou ficar um pouco mais no centro da cidade e depois voltar para o navio por conta própria. É importante lembrar-se de voltar ao navio no horário para a partida. Jantar & alojamento a bordo do COSTA MAGICA.

DIA 11 – COSTA MAGICA – RÚSSIA – ST. PETERSBURG (chegada às 07:00 e noite neste cais)
Pensão completa incluída no cruzeiro. Chegada a São Petersburgo. São Petersburgo é a segunda maior cidade da Rússia depois de Moscovo e, ao longo da história, é conhecida por alguns nomes diferentes. Nos mais de 300 anos desde que foi estabelecida, São Petersburgo também é conhecida como Petrogrado e Leningrado, embora também tenha sido conhecida como Sankt – Petersburg (em russo), Petersburgo ou apenas Peter. Hoje vamos desfrutar de uma visita de dia inteiro pela cidade com um guia local, incluindo visitas ao Hermitage, a Catedral de São Isaak, a Igreja do Salvador do Sangue, um almoço num restaurante local e um passeio de barco pelo canal. Hoje à noite nosso navio ficará ancorado em São Petersburgo. Jantar e alojamento a bordo do COSTA MÁGICA.

DIA 12 – COSTA MAGICA – RÚSSIA – ST. PETERSBURGO (partida às 18:00)
Pensão completa incluída no cruzeiro. Segundo dia de visitas em São Petersburgo. Durante a excursão, admiraremos a Fortaleza e Catedral de Pedro e Paulo, que é a primeira construção de São Petersburgo, erguida por Pedro – o Grande, em 1703, para se proteger dos suecos. No entanto, perdeu o seu significado militar antes mesmo de ser concluído. As suas armas nunca viram qualquer ação e foram apenas usadas como sinal de alerta de inundação. Bem como a fortaleza que se tornou numa prisão política por duzentos anos. Depois de um almoço num restaurante local, visitaremos também o espetacular Peterhof. Plantado nos seus magníficos jardins, Peterhof é uma reminiscência de Versailles e só foi usado pela realeza para ocasiões do Estado. Os candelabros e os seus quadros são originais; isto porque felizmente foram removidos antes da ocupação alemã. Os jardins estão repletos de fontes, pavilhões encantadores e casas de veraneio, incluindo o Monplaisir, a vila original de Peter com as suas arejadas e luminosas galerias de frente para o mar. Jantar e alojamento a bordo do COSTA MAGICA.

DIA 13 – COSTA MAGICA – ESTÔNIA – TALLINN (chegada às 09:00 – partida em 17:00)
Pensão completa incluída no cruzeiro. Chegada a Tallinn, a capital da Estônia. Tallinn representa um enclave medieval situado no topo de uma colina com vista para os bálticos. Deixe-se levar entre os vestígios das torres medievais, dominadas pelos arcos simples das igrejas protestantes, pelas suas estreitas ruas de paralelepípedos que atravessam a cidade até à praça antiga, sempre animada pelos seus restaurantes e loja, pela passagem do pequeno trem azul e pelos cavalos que passeiam coches pela zona. 4 horas de visita guiada: A cidade velha está localizada no coração de Tallinn, sendo que este se divide em duas partes muito distintas: Toompea hill e The lower town, centradas em Raekoja plats (a Praça da Câmara Municipal) ainda estão rodeadas por um muro fortificado de 2,5 km. No percurso desta visita poderá admirar a Catedral Ortodoxa Alexander Nevsky e o castelo Toompea (sede do Parlamento da Estônia), a Praça da Prefeitura, a casa das igrejas Irmandade dos Cabeças Negras, St Olaf e Niguliste. Jantar e alojamento a bordo do COSTA MAGICA.

DIA 14 – COSTA MAGICA – SUÉCIA – ESTOCOLMO (chegada às 09:00 e noite no cais)
Pensão completa incluída no cruzeiro. Chegada em Estocolmo. Encontro com um guia local para um passeio de 4 horas pela cidade. O passeio começa e termina no porto. Nesta visita poderá ver a área central com a Câmara Municipal, a cidade antiga (Gamla Stan) e o Palácio Real, a Casa de Concerto, famosa por causa das premiações Nobel, o Opera Theatre, a ilha de Djurgården com os seus parques que hospedam muitos museus. Tarde livre para explorar Estocolmo ao seu próprio ritmo. Jantar e alojamento a bordo do COSTA MAGICA.

DIA 15 – SAÍDA
Café da manhã a bordo. Translado para o aeroporto e partida. Fim dos nossos serviços.

ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR:
– Acompanhamento de Guia acompanhante Bilíngue em Português e Espanhol
– Alojamento de 6 noites nos hotéis mencionados ou similar
– 1 noite a bordo do cruzeiro DFDS de Copenhague a Oslo (cabina interior)
– 7 noites a bordo COSTA MAGICA
– 6 cafés da manhã nos hotéis
– 2 Jantares nos hotéis
– 1 jantar a bordo do DFDS
– 1 café da manhã a bordo do DFDS
– Pensão completa a bordo COSTA MAGICA
– 2 almoços em restaurantes local em São Petersburgo
– Ônibus nos trajetos
– Minicruzeiro de 1 hora em Geirangerfjord
– Ferry Lavik – Ytre Oppedal
– Minicruzeiro aprox. 5 horas Bergen para Flåm
– Trem Panorâmico Flåmsbana Flåm-Myrdal
– Trem Myrdal-Oslo em 2 nd clase
– Trem direto Oslo-Estocolmo na 2ª classe (ou ônibus)
– Outros traslados conforme o programa
– 3 horas de visita guiada a Copenhague
– 2 horas de visita guiada a Bergen
– 3 horas de visita guiada a Oslo, incluindo entrada no Museu dos Navios Viking
– 4 horas de visita guiada em Estocolmo
– 3 horas de visita guiada a Helsinque, incluindo entrada na Igreja de Rocha “Temppeliaukio”
– 10 horas de visita guiada a São Petersburgo, incluindo St. Isakk, Hermitage e passeio de barco pelo canal
– 8 horas de visita guiada a São Petersburgo, incluindo a Fortaleza e Catedral de São Pedro e São Paulo + palácio e jardins de Peterhof
– 4 horas de visita guiada a Tallinn

Preços a partir de:
3.325 € (por pessoa em apartamento duplo)
* Consulte outras categorias.
** Consulte serviços privativos.
*** Consulte validade dos valores e temporada.

Importante:
– Preços por pessoa. Os valores mencionados são apenas uma cotização. Serão firmados somente no ato da confirmação da reserva.
– Informações sujeitas a alterações.
– Consulte seu agente de viagens.