GRAND TOUR DE SUÍÇA Sugestão de roteiro | Sob medida

Entramos em contato com você.
Preencha por favor o formulário:

9 dias
Zurich / St. Gallen / Davos / Lugano / Zermatt / Montreux / Gstaad / Lucerne

Dia 1 – Chegada na Suíça – ZURIQUE
Após a chegada, pegue seu carro no aeroporto e siga para o hotel para fazer o check-in. Zurique, a “metrópole de experiências” possui uma vista magnífica dos Alpes cobertos de neve no horizonte. Zurique oferece uma mistura única de atrações! Uma das atrações recomendadas para o Grand Tour é a Grossmünster, que é uma igreja evangélica protestante na cidade velha de Zurique e é um dos marcos mais famosos da cidade. Pernoite em Zurique.

Dia 2 – ZURIQUE / ST. GALLEN
Após o café da manhã, siga para St. Gallen com uma parada nas Cataratas do Reno, a maior queda d’água da Europa. Você poderá sentir o rugido e a vibração da água sobre o corpo inteiro! Continuação para St. Gallen. A metrópole compacta do leste da Suíça, entre o Lago Constança e Appenzellerland, tem uma cidade antiga encantadora. O distrito da abadia, com sua catedral e a Biblioteca da Abadia, foi classificado como Patrimônio Mundial da UNESCO e pertence às principais atrações do Grand Tour. Pernoite em St. Gallen.

Dia 3 – ST. GALLEN / DAVOS
Hoje você vai dirigir de St. Gallen até Davos. No seu caminho, você passará pela vila de Appenzell. A região de Appenzell é conhecida por costumes e tradições rurais, como a descendência cerimonial do gado no outono e eventos culturais, como música folclórica e danças rústicas. Continue sua viagem e faça uma parada na Heidi’s Village em Maienfeld. A cidade fica na distinta região de Bündner Herrschaft, em Graubünden, e inspirou a poetisa Johanna Spyri a escrever seu romance Heidi. Continuação de sua viagem para Davos. Pernoite em Davos.

Dia 4 – DAVOS / LUGANO
No caminho para Lugano, no sul da Suíça, você tem várias possibilidades de conhecer as atrações do Grand Tour. Você pode sentar e relaxar em uma viagem de trem no trem alpino mais bonito, o Bernina Express. As linhas fronteiriças de Albula e Bernina, entre Thusis e Tirano, devem sua inscrição de 2008 à lista de Patrimônio Mundial da UNESCO a paisagens deslumbrantes, como o Schyn Gorge, a Geleira Morteratsch e o viaduto em espiral Brusio. Continuação para Lugano. Pernoite em Lugano.

Dia 5 – LUGANO / ZERMATT
Saindo de Zermatt, é preciso visitar o Monte Brè. Partida do Mediterrâneo Ticino, rumo ao norte para atravessar o famoso St. Gotthard Pass e Furka Pass ao longo do Glaciar Aletsch. O Glaciar Aletsch é o maior glaciar dos Alpes, com 23 km de extensão. Explorar o glaciar Aletsch é fazer uma viagem magnífica a um mundo deslumbrante de gelo e rochas, flores e florestas alpinas. Continue descendo para Täsch, última parada com seu carro antes de continuar de trem para Zermatt. Pernoite em Zermatt.

Dia 6 – ZERMATT / MONTREUX
Reserve um tempo nesta manhã para caminhar por Zermatt, no sopé do Matterhorn: lojas tradicionais e casas de madeira, criando um lugar encantador para explorar. Depois de voltar para Täsch para pegar seu carro, seu percurso começa com uma impressionante viagem pelo Valais, com vistas dominadas por picos surpreendentes. O rio e as florestas o acompanham quando você entra na Suíça francesa, atravessando Sierre e Sion. Depois de viajar por Martigny, você será levado a Aigle e ao longo das margens do Lago Genebra até Montreux. Não perca a oportunidade de fazer uma visita ao famoso castelo Chillon – o castelo está localizado em uma rocha nas margens do lago Genebra. Pernoite em Montreux.

DIA 7 – MONTREUX / GSTAAD
Hoje você tem uma das suas viagens mais longas, mas também fascinante, com pontos turísticos interessantes para ver ao longo do caminho para Gstaad. Continue até os pomares cercados de vinhas em terraços de Lavaux. Depois, siga para Lausanne, a segunda maior cidade do lago Genebra. Continue sua viagem para Freiburg, que fica em um promontório rochoso e é cercada por três lados pelo rio Saane. É uma das maiores cidades medievais de Üechtland. Mais de 200 fachadas góticas únicas do século XV conferem um charme medieval incomparável à Cidade Velha. Mais adiante, você passará pela região de Greyerzer (Gruyère), com sua paisagem verdejante, os picos dos pré-Alpes de Fribourg e o lar do queijo Gruyère, mundialmente famoso. Pernoite em Gstaad.

DIA 8 – GSTAAD / LUCERNA
Continue sua viagem para Interlaken. De Interlaken, você pode experimentar as majestosas cimeiras de Eiger, Mönch e Jungfrau. Se você ainda tem algum tempo antes de ir para Lucerna, Berna é o lugar para visitar. Poucas cidades conseguiram manter suas características históricas com tanto sucesso quanto Berna, capital da Suíça. A cidade velha de Berna é Patrimônio Mundial da UNESCO e, graças aos seus 6 quilômetros de arcadas possui uma das mais longas avenidas comerciais da Europa. Pernoite em Lucerna.

DIA 9 – LUCERNA
Passe o último dia da sua viagem em uma cidades mais bonitas da Suíça. Fique por aqui ou retorno para Zurich!

O tour inclui:
– 8 noites de hospedagem com café da manhã;
– Aluguel de carro por 9 dias com pick-up e drop-off no aeroporto de Zurich;
– Estacionamento grátis nos hotéis (exceto em Zermatt e Montreux)
– Passagem de trem em segunda classe: Tasch – Zermatt – Tasch
– Swiss Coupon Pass

Preços a partir de:
1.315 CHF (Por passageiro em acomodação dupla)
* Consulte outras categorias.
** Consulte serviços privativos.
*** Consulte validade dos valores e temporada.

Importante:
– Preços por pessoa. Os valores mencionados são apenas uma cotização. Serão firmados somente no ato da confirmação da reserva.
– Informações sujeitas a alterações.
– Consulte seu agente de viagens.