Ligar
Falar pelo WhatsApp

MARROCOS | TOUR DAS CIDADES IMPERIAIS Tour Regular | Compartilhado

The specified slider is trashed.

10 dias / 09 noites

Sábado – Aeroporto de Casablanca
Chegada ao aeroporto Casablanca Mohamed V. Bem-vindo, assistência e traslado ao hotel em Casablanca. Check-in, jantar e pernoite.

Domingo – Casablanca – Rabat
Café da manhã e encontro com o guia por volta das 9h30 para passear por Casablanca, a capital comercial de Marrocos. Visite o exterior da grande mesquita Hassan II, a praça Mohamed V, o local das Nações Unidas, o mercado central, o setor habitável e a área residencial de Anfa antes de passear pela costa de Aïn Diab, repleta de piscinas e restaurantes. Almoço independente e partida para Rabat, a cidade imperial branca. Visita da capital administrativa de Marrocos com a torre Hassan, o esplêndido Mausoléu Mohamed V, o Kasbah de Oudayas e a Medina. Check-in no hotel. Jantar e pernoite.

Segunda-feira – Rabat – Meknes – Fez
Após o café da manhã, saída para Fez com visita às ruínas romanas de Volubilis. Continuação para Meknes. Almoço independente e visita a esta cidade conhecida como “Versalhes marroquina”, fundada no final do século XVII por Moulay Ismail. Os pontos turísticos de Meknes incluem Bab Mansour, o portão mais bem preservado de Marrocos, Hari Souani e a antiga medina. Chegada a Fez, jantar e pernoite no hotel.

Terça-feira – Fez
O dia inteiro é dedicado ao turismo de Fez; a mais antiga cidade cultural e espiritual de Marrocos. Visita à medina medieval, Medersas, mesquita Karaouine e a famosa fonte Nejjarine. Almoço independente e continuação da visita pela antiga medina, onde os clientes verão diferentes artesãos ainda operando na antiga tradição oriental. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

Quarta-feira – Fez – Beni-Mellal – Marrakesh
Após o café da manhã, partida para Marrakesh atravessando a região do Atlas médio e passando por Immouzer du Kander e Ifrane, uma encantadora estação de esqui no coração de uma magnífica floresta de cedros. Parada em Beni-Mellal para desfrutar de um momento de relaxamento. Almoço independente e continuação para Marrakesh. Pouco a pouco aparecerá a terra vermelha do país, contrastando com o céu azul claro e as eternas palmeiras verdes. Check-in no hotel, jantar e pernoite.

Quinta-feira – Marrakesh
Passaremos o dia inteiro visitando Marrakesh, a segunda cidade imperial mais antiga conhecida como a “Pérola do Sul”, com as tumbas saadianas, a Koutoubia, o Palácio da Bahia e os jardins Menara. Retorno ao hotel para o almoço. À tarde, visita aos souks, às ruas sinuosas e a praça Djemaâ El Fna, com seus diversos e ininterruptos entretenimentos: contadores de histórias, encantadores de serpentes, comedores de fogo e muito mais. Pernoite no hotel. Opcional: Um jantar Diffa Fantasia será servido em tendas caïdal no famoso restaurante «Chez Ali» enquanto desfruta de uma performance de fantasia com shows de camelo e cavalo, folclórica e dançarina do ventre.

Sexta-feira – Marrakesh
Após o café da manhã, dia livre para exploração pessoal ou relaxamento à beira da piscina do hotel. Almoço independente. Jantar e pernoite no hotel.  Opcional: excursão de meio dia ao vale de Ourika.

Sábado – Marrakesh
Após o café da manhã, dia livre para exploração pessoal ou relaxamento à beira da piscina do hotel. Almoço independente. Jantar e pernoite no hotel.  Opcional: excursão de dia inteiro a Ouarzazate.

Domingo – Marrakesh
Após o café da manhã, dia livre para exploração pessoal ou relaxamento à beira da piscina do hotel. Almoço independente. Jantar e pernoite no hotel.  Opcional: excursão de dia inteiro a Essaouira.

Segunda – Marrakesh – Aeroporto de Casablanca
Após o café da manhã, manhã livre em Marrakesh. Almoço independente. À tarde, traslado rodoviário para o aeroporto Casablanca Mohamed V para voo de retorno e assistência às formalidades de embarque.

HOTELARIA (Comfort 4*)
Casablanca – Idou Anfa (ou similar)
Rabat – Belere (ou similar)
Fez – Royal Mirage Fez (ou similar)
Marrakech – Atlas Asni (ou similar)
* Consulte hotelaria superior 

ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR
• Alojamento por 09 noites em regime de meia pensão
• Veículo de luxo e com ar condicionado, adaptado ao tamanho do grupo para o tour completo (minivan de 17 lugares ou ônibus de 48 lugares)
• Um guia multilíngue qualificado que fala espanhol ou português.
• Taxas de entrada em monumentos e carregadores de bagagem
• Dicas em hotéis, todos os impostos e serviços de hotéis.

Preços a partir de:
Por pessoa em TWN/DBL
Baixa temporada: USD 1.092,00 + taxas
Média temporada: USD 1.178,00 + taxas
Alta temporada: USD 1.300,00 + taxas
* Preços válidos em 2019/2020*
* Consulte suplemento em single e categoria superior

IMPORTANTE:
– Consulte datas de saída
– As saídas acontecem com mínimo de pessoas.
– Saídas regulares em grupo com motorista-guia em espanhol.
– Preços por pessoa. Os valores mencionados serão firmados somente no ato da confirmação da reserva.
– Informações sujeitas a alterações.
– Consulte seu agente de viagens.