Ligar
Falar pelo WhatsApp

SUÍÇA INESQUECÍVEL & MULTICULTURAL | Com 2 noites em Milão Saída: 10 de agosto de 2020

Entramos em contato com você.
Preencha por favor o formulário:

Baixar peça p/ newsletter Baixar peça p/ mídias sociais

1. Ver ROTEIRO COMPLETO com fotos
2. Ver ROTEIRO COMPLETO sem fotos (ideal para impressão)
3. Baixar lâmina sem logo (exclusivo para AGENTES DE VIAGENS)

• Os grandes destaques da Suíça em uma só viagem! 11 noites no país em um roteiro repleto de cultura, gastronomia, e beleza natural. Incluindo viagem no trêm panorâmico Glacier Express até Zermatt.

• 2 noites em Vevey e visita a Montreux, autênticos pedaços do paraíso! Incluindo passeio por Lavaux, região vinícola Patrimônio Mundial da UNESCO, com degustação de vinhos.

• Visita à Gruyère, onde conheceremos o processo de fabricação do famoso queijo! Hospedagem na histórica Bern e passeio na barroca Solothurn, onde a grandeza italiana é combinada com o charme francês e a praticidade alemã. 

• Excursão a duas grandes estrelas suíças: Jungfraujoch e Mount Titlis. E mais: 3 noites em Lucerne, com visita ao inesquecível Museu Suíço dos Transportes e a cosmopolita Zurich.

10 de Agosto de 2020 • Segunda-feira
BRASIL / MILÃO
Em horário a ser determinado, apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Milão.

11 de Agosto de 2020 • Terça-feira
MILÃO
Chegada ao aeroporto de Milão. Após os procedimentos de imigração, traslado e hospedagem no Hotel Milano Ambasciatori (ou similar). Restante do dia livre na capital italiana da alta costura! 

12 de Agosto de 2020 • Quarta-feira
MILÃO
Café da manhã no hotel. Faremos uma excursão panorâmica de meio dia à capital econômica de Itália: nosso tour nos levará até á Piazza dei Mercanti onde admiraremos o coração medieval da cidade. Entraremos na majestosa Galleria Vittorio Emanuelle II, um tesouro da engenharia do século XIX, mais que um edifício é um símbolo real da excelência italiana. Por último, mas não menos importante chegaremos a terceira maior catedral da Europa. Restante da tarde livre. Aproveite! 

13 de Agosto de 2020 • Quinta-feira
MILÃO / BELLINZONA
Café da manhã no hotel e saída com destino a Bellinzona. Bem-vindo a Bellinzona, a capital mais meridional da Suíça. O horizonte da capital de Ticino é definido pelas poderosas fortificações, compreendendo três dos castelos medievais mais bem preservados da Suíça, listados como Patrimônio Mundial da UNESCO. Acomodação no Hotel Internazionale (ou similar).

14 de Agosto de 2020 • Sexta-feira
BELLINZONA / ZERMATT
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Andermatt para embarque no Glacier Express, que oferece uma jornada para os sentidos – de Andermatt à Matterhorn. Em sua viagem relaxante de Andermatt até a sofisticada Zermatt, o Glacier Express encanta os viajantes com atrações cênicas e realizações técnicas de ponta. Com suas enormes janelas panorâmicas, o Glacier Express oferece vistas desobstruídas de paisagens únicas. Chegada em Zermatt e traslado ao Hotel Ambassador (ou similar).

15 de Agosto de 2020 • Sábado
ZERMATT / MONTREUX / VEVEY
Café da manhã no hotel. Traslado até a estação para embarque em trem com destino a Täsch. Chegada e traslado a Montreux. Do lago às montanhas e vinhedos, Montreux Riviera oferece uma paisagem de cartão postal. É um autêntico pequeno pedaço do paraíso que atraiu muitos artistas, escritores e viajantes em busca de beleza, tranquilidade e inspiração. Após visita a Montreux, continuaremos com destino a Vevey, uma das “pérolas da Riviera Suíça”. Sua localização à beira do lago, com vistas deslumbrantes sobre o panorama alpino, seu clima extraordinariamente ameno, as vinhas e os orgulhosos barcos a vapor no lago caracterizam esta cidade à beira do lago Genebra. Acomodação no Hotel Astra (ou similar).

16 de Agosto de 2020 • Domingo
VEVEY / LAVAUX / VEVEY
Café da manhã no hotel e saída com destino a Lavaux. Com 800 hectares, as vinhas em socalcos da região da UNESCO Lavaux formam a maior área de vinhedo contígua da Suíça, com terraço após terraço, oferecendo vistas magníficas. Embarque em trem com destino a Rivaz St Saphorin para conhecermos uma vinícola. Degustação de vinhos Vinorama – o centro único no coração das vinhas em terraços de Lavaux (designado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade) é inteiramente dedicado a videiras e vinhos. Retorno a Vevey.

17 de Agosto de 2020 • Segunda-feira
VEVEY / GRUYÈRES / BERN
Café da manhã no hotel. Traslado até Gruyère onde visitaremos a La Maison du Gruyère para conhecermos o processo de fabricação desse famoso queijo suíço. O queijo Le Gruyère AOP é produzido em grandes quantidades. São produzidas anualmente 29.000 toneladas de queijo duro. Possui a marca registrada AOP (indicando sua origem). Após o almoço (não incluído) seguiremos para Bern. Poucas cidades conseguiram manter suas características históricas com tanto sucesso quanto Bern, capital da Suíça. A cidade velha de Bern é um Patrimônio Mundial da UNESCO e, graças aos seus 6 quilômetros de arcadas – os habitantes locais os chamam de ‘Lauben’ – se orgulha dos mais longos passeios comerciais da Europa, protegidos pelo clima. Acomodação no Hotel Bristol (ou similar).

18 de Agosto de 2020 • Terça-feira
BERN / SOLOTHURN / BERN
Café da manhã no hotel. Manhã livre. Após o almoço, saída com destino a Solothurn, considerada a melhor cidade barroca da Suíça, onde a grandeza italiana é combinada com o charme francês e a praticidade alemã. A chamada “cidade dos embaixadores” fica no extremo sul do Jura, perto do rio Aare, cerca de 30 km a leste de Biel / Bienne. Retorno a Bern no final da tarde.

19 de Agosto de 2020 • Quarta-feira
BERN / JUNGFRAUJOCH / INTERLAKEN
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Lauterbrunnen para início da excursão a Jungfraujoch. No topo da Europa: uma visita a Jungfraujoch coloca uma joia na coroa de qualquer visita à Suíça. Por mais de 100 anos, a estrada de ferro Jungfrau faz sua jornada para a estação ferroviária de maior altitude da Europa, a 3454 metros acima do nível do mar – bem no coração do patrimônio histórico da UNESCO, “Swiss Alps Jungfrau-Aletsch”. Durante todo o ano, a linha ferroviária de rodas dentadas sobe abruptamente através de um túnel para Klef Scheidegg, em Jungfraujoch. Tempo livre para almoço. No final da tarde embarque em trem para retorno a Lauterbrunnen. Chegada e continuação até Interlaken. Acomodação no Hotel Metropole (ou similar).

20 de Agosto de 2020 • Quinta-feira
INTERLAKEN / ENGELBERG
Café da manhã no hotel. Pela manhã saída com destino a Engelberg via Brünig Pass. Engelberg-Titlis é o maior destino de férias de inverno e verão no centro da Suíça. A atraente vila com o famoso mosteiro oferece uma grande variedade de atividades de férias. As muitas opções emocionantes tornarão a sua estadia uma experiência inesquecível nas montanhas. Acomodação no Hotel Bellevue-Terminus (ou similar).

21 de Agosto de 2020 • Sexta-feira
ENGELBERG / SCHWYZ / LUCERNE
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Schwyz para conhecermos a Vinícola Schuler. Após a visita seguiremos com destino a Lucerne, a porta de entrada para o centro da Suíça, situada no Lago Lucerne, está embutida em um impressionante panorama montanhoso. Graças às suas atrações, sua atraente oferta de compras, o belo cenário à beira do lago e as montanhas de excursão nas proximidades de Rigi, Pilatus e Stanserhorn, a cidade é um destino para muitos grupos de viagem e indivíduos em sua jornada pelo centro da Suíça. Acomodação no Hotel Astoria (ou similar).

22 de Agosto de 2020 • Sábado
LUCERNE – MUSEU SUÍÇO DOS TRANSPORTES
Café da manhã no hotel. Hoje visitaremos o Museu Suíço dos Transportes. O museu mais visitado da Suíça mostra o passado, o presente e o futuro da mobilidade com exposições interativas e variadas. Além do museu, atrações únicas encontradas em nenhum outro lugar da Suíça, como cinema, planetário, Swiss Chocolate Adventure e Media World, estão apenas esperando para serem descobertas.

23 de Agosto de 2020 • Domingo
LUCERNE / ZURICH / LUCERNE
Café da manhã no hotel. Saída para visita a Zurich. A cidade cosmopolita junto à água combina a vida urbana criativa com a natureza em toda a sua glória. Zurique está repleta de atividades dia e noite, com seus inúmeros eventos, diversos museus, festival de culinária própria e a vida noturna mais vibrante da Suíça. Retorno a Lucerne.

24 de Agosto de 2020 • Segunda-feira
LUCERNE / ZURICH / BRASIL
Café da manhã no Hotel. Em horário adequado traslado ao aeroporto de Zurich para embarque com destino ao Rio de Janeiro.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
30% de entrada + saldo em 10x sem juros em cartão de crédito ou boleto bancário.Taxas pagas junto da entrada.

HOTELARIA (COM CAFÉ DA MANHÃ)
• 2 noites no iH Hotels Milano Ambasciatori (ou similar) em Milão;
• 1 noite no  Hotel Internazionale (ou similar) em Bellinzona;
• 1 noite no Hotel Ambassador (ou similar) em Zermatt;
• 2 noites no  Hotel Astra (ou similar) em Vevey;
• 2 noites no Hotel Bristol (ou similar) em Bern;
• 1 noite no Hotel Metropole (ou similar) em Interlaken;
• 1 noite no Hotel Bellevue-Terminus (ou similar) em Engelberg;
• 3 noites no Hotel Astoria (ou similar) em Lucerne;

ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR
• Bilhetes Aéreos Internacionais Alitalia em Classe Econômica para os trechos: (1) Rio de Janeiro – Milão e (2) Zurich – Rio de Janeiro;
• Acomodação em quarto duplo (ou individual, com acréscimo) com café da manhã diário;
• Taxas de entrada / ingressos mencionados no programa.
• Acompanhamento por Guia Brasileiro durante a parte terrestre da excursão;
IMPORTANTE: O Guia Brasileiro acompanha o grupo caso tenha um número mínimo de passageiros.
• Traslados e passeios com guia falando português ou espanhol. Sempre que necessário – e permitido – o Guia Brasileiro fará a tradução.
• Todos os traslados segundo o itinerário.
• Serviço de maleteiros nos hotéis em que o mesmo é disponibilizado (1 mala por pessoa).
• Seguro Viagem e Cancelamento AFFINITY60 (ou similar) – Cobertura até 60.000USD. Cobertura para cancelamento de viagem (conforme condições): até 5.000USD (**Esta opção é facultativa, ficando reservado ao cliente o direito de não adquirir este Seguro – cujas respectivas coberturas e condições estão expressamente previstas no pacote de viagem. O cliente poderá optar, caso seja do seu interesse em adquirir plano com coberturas diferenciadas, devendo, neste caso, nos consultar previamente sobre a possibilidade e respectivas condições).
– IMPORTANTE: Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto incluídos apenas para aqueles que embarcarem nos voos sugeridos para o grupo (acima). Passageiros que optarem por voos diferente dos acima não terão direito a traslados, que poderão ser adquiridos separadamente.

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR
• Vistos de Turismo para portadores de passaporte emitido por países para os quais o mesmo é necessário (favor consultar);
• Refeições não mencionadas no programa;
• Bebidas durante as refeições incluídas no programa;
• Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas sempre que necessária;
• Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia, gorjetas etc;
• Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e ferries, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries, etc;
• Qualquer item não mencionado como incluso.
• Vistos de Turismo para portadores de Passaporte emitido por país para os quais o mesmo é necessário (favor consultar).