Slow Travel • HOLANDA ALÉM DO ÓBVIO | Sob consulta Saída: 04 de junho de 2019

Entramos em contato com você.
Preencha por favor o formulário:

1. Ver ROTEIRO COMPLETO com fotos

2. Ver ROTEIRO COMPLETO sem fotos (ideal para impressão)

SOB CONSULTA

• Uma Slow Travel pela Holanda numa perspectiva diferente, fugindo do óbvio. Uma viagem onde tradição e contemporaneidade caminham juntas.

• 5 noites na cosmopolita e moderna Rotterdam, com suas construções ultramodernas.  Em Delft, visita à fábrica da Real Porcelana da cidade. E mais: Haia, Gouda e Haarlem, repletas de joias escondidas.

• 2 noites na romântica Maastricht, com visitas à vila branca de Thorn e a histórica Aachen, na Alemanha. Uma viagem no tempo!

• Hospedagem em Utrecht, uma das cidades mais antigas e descoladas do país, tesouro cultural da Holanda. Visita à Arnhem e o Museu Kröller-Müller, conhecido pela maior coleção privada de Van Gogh e seu jardim de esculturas.

• A descontraída Leeuwarden, cidade histórica, escolhida para ser capital cultural da Europa em 2018. Passeio de barco pelos canais da vila pitoresca de Giethoorn.

• 4 noites na animada capital, Amsterdam. Com visitas à Volendam e Marken, autênticas vilas holandesas.

04 de junho de 2019 – Terça-feira
BRASIL – AMSTERDAM
Embarque com destino à Amsterdam.

05 de junho de 2019 – Quarta-feira
AMSTERDAM – ROTTERDAM
Chegada em Amsterdam e continuação à Rotterdam. Acomodação no Hotel Bilderberg Parkhotel (ou similar).

06 de junho de 2019 – Quinta-feira
ROTTERDAM
Café da manhã no hotel. Saída para visita à incrível Rotterdam, segunda maior cidade da Holanda, visitando seus principais pontos turísticos. Atualmente é uma das regiões mais modernas, vibrantes e cosmopolitas da Europa. Cortada pelo Rio Maas, Rotterdam é repleta de arte, e apesar de contemporânea, exala um ar singular de cidade pequena! Visitaremos a Euromast, imponente torre de 186 metros de altura. Lá de cima, apreciaremos uma vista única! Restante da tarde livre. Que tal conhecer o Markthal Rotterdam, fascinante mercado gourmet com seu interior altamente colorido? Um verdadeiro espetáculo!

07 de junho de 2019 – Sexta-feira
ROTTERDAM – HAIA – ROTTERDAM
Café da manhã no hotel. Saída para apreciarmos os principais pontos turísticos de Haia, sede do governo, das embaixadas e da residência real da Holanda. A cidade abriga grandes museus, como o Mauritshuis, construído por Maurício Nassau, onde está o famoso A Moça com o Brinco de Pérola, de Johannes Vermeer. Haia é a Holanda ao pé da letra, organizada, meticulosa, eficiente! Retorno à Rotterdam.

08 de junho de 2019 – Sábado
ROTTERDAM – DELFT – GOUDA – ROTTERDAM  
Café da manhã no hotel e saída com destino à acolhedora Delft. Visitaremos seu Centro Antigo, recortado por canais, que nos convidam para um passeio de barco! Conheceremos também a fábrica da Real Porcelana de Delft, de renome mundial. Em continuação, a charmosa Gouda, cheia de canais e moinhos, típicos da Holanda. A cidade é famosa em todo o país, principalmente pelo queijo, que leva o nome da própria região, e pelo Stroopwafel, doce extremamente tradicional! Retorno à Rotterdam.

09 de junho de 2019 – Domingo
ROTTERDAM – HAARLEM – ROTTERDAM
Café da manhã no hotel. Saída para conheceremos Haarlem, pequenina cidade repleta de locais históricos, atrações culturais e joias escondidas! Apreciaremos seus edifícios antigos, ruas de paralelepípedos e canais sinuosos em uma das cidades medievais mais fotogênicas da Holanda. Prepare a camêra fotográfica! Visitaremos sua magnífica Catedral, que remonta ao século XIV. Retorno à Rotterdam.

10 de junho de 2019 – Segunda-feira
ROTTERDAM – THORN – MAASTRICHT
Café da manhã no hotel e saída com destino à vila branca de Thorn, conhecida por suas casas brancas antigas e construções monumentais. Thorn surgiu com a fundação de uma abadia para senhoras nobres em torno de 990, mas só recebeu os privilégios de vila três séculos depois. Visitar este encantador lugar é mergulhar na história! Em continuação, seguiremos para Maastricht, nosso endereço pelo próximos dias e uma das cidades mais românticas do país. Hospedagem no Hotel Monastere Maastricht (ou similar).

11 de junho de 2019 – Terça-feira
MAASTRICHT – AACHEN – MAASTRICHT
Café da manhã no hotel e saída com destino a Aachen, na Alemanha. A cidade, que já era habitada há 2.000 anos antes de Cristo, foi também a capital do Sacro Império Romano-Germânico e 32 reis foram coroados por lá. Sua imponente catedral integra a lista de patrimônios da UNESCO e é uma mistura de influências. Veremos variedade em estilos arquitetônicos em uma cidade altamente preservada. Não à toa tem uma das maiores portas medievais da Europa Ocidental. Tempo livre para almoço. Antes de ir embora, não deixe de experimentar os biscoitos Printem. Crocantes e feitos com especiarias, cobertos por chocolate ou crosta de glacê! Uma delícia. Retorno à Maastricht.

12 de junho de 2019 – Quarta-feira
MAASTRICHT – UTRECHT
Café da manhã no hotel e saída com destino à Utreht, uma das cidades mais antigas do país, fundada no ano 47 e situada no “coração verde” da Holanda. Repleta de ruas comerciais movimentas e muitos destaques culturais, Utreht ganha um charme extra por seus canais de margens rebaixadas e ocupados por bares e lojas. Hospedagem no Hotel NH Centre Utrecht (ou similar).

13 de junho de 2019 – Quinta-feira
UTRECHT
Café da manhã no hotel. Caminharemos por essa região, chamada de tesouro cultural da Holanda, dinâmica, repleta de vida e história. Em um city tour histórico, conheceremos os principais locais de interesse da cidade. E claro, não poderiamos deixar de apreciar a Domkerk, igreja do Domo, com sua famosa torre de 112 metros de altura! Restante da tarde livre. Que tal aproveitar um dos muitos museus magníficos da cidade? A Casa Rietveld Schröder, projetada pelo arquiteto Gerrit Rietveld, remonta a 1924 e atualmente é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Um ícone da arquitetura moderna! Se procura algo mais animado, que tal visitar o Museu Speelklok? Sua coleção contém relógios de carrilhão, caixas de música, pianolas, o rouxinol cantor, orquestrinos e muito mais! Com certeza, um dos museus mais musicais do mundo! Podemos também passear em algum dos grandes mercados de Utrecht. O programa certo para um rolo de pão com arenque, um waffle fresco ou um saquinho de alcaçuz holandês!

14 de junho de 2019 – Sexta-feira
UTRECHT – ARNHEM – UTRECHT
Café da manhã no hotel. Saída para Arnhem, às margens do Rio Reno. A maior cidade da Província de Gelderland, tem uma grande reputação por sua academia de moda, suas diversas atrações, vida cultural e pelo Parque Nacional Hoge Veluwe, o maior da Holanda. Visitaremos o Museu Kröller-Müller com a maior coleção privada de Van Gogh. Outra magnificência do Museu é seu jardim de esculturas – um dos maiores da Europa. Apreciaremos a harmonia entre as esculturas, o jardim e o Parque Nacional. Imperdível!

15 de junho de 2019 – Sábado
UTRECHT – LEEUWARDEN
Café da manhã no hotel e saída para Leeuwarden, capital da província da Frísia. A cidade, que abriga mais de 600 monumentos foi escolhida para ser capital cultural da Europa em 2018. Com um charme descontraído, oferece muitas das mesmas características que atraem milhões de turistas à Amsterdã, sem a avassaladora multidão! É sem dúvida um dos tesouros mais bem guardados do país, onde o famoso artista gráfico M.C. Escher e a misteriosa dançarina Mata Hari nasceram. Veremos diversos pontos de interesse em nosso city tour, incluindo a torre inclinada da cidade, a Oldehove. De acordo com os moradores, inclina-se mais do que a de Pisa! Se perca em suas atraentes ruas comerciais ou termine o dia aproveitando a animada vida noturna da cidade! Hospedagem no Hotel Post-Plaza Hotel & Grand Café (ou similar).

16 de junho de 2019 – Domingo
LEEUWARDEN – GIETHOORN – AMSTERDAM
Café da manhã no hotel. Conheceremos o encantador vilarejo Giethoorn. A vila pitoresca, apelidada de Veneza do Norte, é repleta de lagos, canteiros de junco, bonitas fazendas com tetos de palha e pontes de madeira características. Seus habitantes vivem em pequenas ilhas particulares e circulam pela região em pequenas embarcações. E claro que não poderíamos deixar de fazer um passeio de barco, onde avistaremos as vistosas casas de fazenda dos séculos XVIII e XIX, passando por de baixo de suas diversas pontes. Em continuação, chegada à Amsterdam e hospedagem no Hotel Grand Hotel Amrâth (ou similar).

17 de junho de 2019 – Segunda-feira
AMSTERDAM
Pela manhã, caminhada guiada por Amsterdam, oportunidade para admirar seus pitorescos parques e canais. A peculiar arquitetura chama a atenção principalmente pelos telhados, tão íngrimes e agudos que, observados de cima, fazem parecer que toda a cidade está apontando para o céu. Veremos a Praça Rembrandt, Munttoren – a Torre da Moeda -, Dam Square, com o Palácio Real, Monumento Nacional e Catedral Real, calçadão comercial de Kalverstraat, Mercado das Flores e outros pontos de interesse. Tarde livre.

18 de junho de 2019 – Terça-feira
AMSTERDAM – VOLENDAM – MARKEN – AMSTERDAM
Saída pela manhã percorrendo o interior da Holanda, o país dos moinhos de vento, até a acolhedora Volendam. Em caminhada guiada por ruelas emolduradas por coloridas casinhas de madeira, entraremos em contato com a serenidade de uma típica vila de pescadores. Seguiremos com destino à Marken, onde veremos as autênticas casas de madeira construídas sobre estacas e em montes. Aqui veremos uma natureza preservada e habitantes que mantem muitas tradições locais vivas!

19 de junho de 2019 – Quarta-feira
AMSTERDAM
Dia inteiramente livre em uma das cidades mais animadas da Europa. A capital holandesa, com arquitetura impressionante, charmosos parques e canais, e pontilhada por milhares e milhares de bicicletas, encanta desde o primeiro momento.

20 de junho de 2019 – Quinta-feira
AMSTERDAM – BRASIL
Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, saída para o aeroporto para embarque em vôo com destino ao Brasil, sem acompanhamento de guia à bordo.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO (TERRESTRE)
30% de entrada + saldo em 10x sem juros em cartão ou boleto bancário.

ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR
• Acomodação em quarto duplo (ou individual, com acréscimo) com café da manhã diário;
• Taxas de entrada / ingressos mencionados no programa:
– Euromast em Rotterdam;
– Fábrica de cerâmica em Delft;
– Catedral de Haarlem;
– Passeio de barco em Giethoorn;
– Museu Kröller-Müller;
• Acompanhamento por Guia Brasileiro durante a parte terrestre da excursão;
• Traslados e passeios com guia falando português, espanhol ou inglês. Sempre que necessário – e permitido – o Guia Brasileiro fará a tradução.
• Todos os traslados segundo o itinerário em veículos privativos.
• Seguro Viagem e Cancelamento EUROMAX (ou similar) – Cobertura até 55.000EUROS. Cobertura para cancelamento de viagem (conforme condições): até 4.000EUR (**Esta opção é facultativa, ficando reservado ao cliente o direito de não adquirir este Seguro – cujas respectivas coberturas e condições estão expressamente previstas no pacote de viagem. O cliente poderá optar, caso seja do seu interesse em adquirir plano com coberturas diferenciadas, devendo, neste caso, nos consultar previamente sobre a possibilidade e respectivas condições).

IMPORTANTE: Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto incluídos apenas para aqueles que embarcarem nos voos sugeridos para o grupo (acima). Passageiros que optarem por voos diferente dos acima não terão direito a traslados, que poderão ser adquiridos separadamente.

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR:
• Bilhetes Aéreos;
• Refeições não mencionadas no programa;
• Bebidas durante as refeições incluídas no programa;
• Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas sempre que necessária;
• Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia, gorjetas etc;
• Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e ferries, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries, etc;
• Qualquer item não mencionado como incluso.
• Serviço de maleteiros nos hoteis;
• Excursões, passeios, visitas e espetáculos OPCIONAIS que constem ou não no programa e sejam oferecidos pelos guias durante a viagem;
• Vistos de Turismo para portadores de Passaporte emitido por país para os quais o mesmo é necessário (favor consultar).
• Qualquer item não expressamente mencionado como incluso.

HOTELARIA
• 5 noites no Hotel Bilderberg Parkhotel (ou similar) em Rotterdam. Com café da manhã;
• 2 noites no Hotel Monastere Maastricht (ou similar) em Maastricht. Com café da manhã;
• 3 noites no Hotel NH Centre Utrecht (ou similar) em Utrecht. Com café da manhã;
• 1 noite no Post-Plaza Hotel & Grand Café (ou similar) em Leeuwarden. Com Café da manhã;
• 4 noites no Hotel Grand Hotel Amrâth (ou similar) em Amsterdam. Com café da manhã;

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO
• A mais de 30 dias do início da excursão; retenção de 10% do valor da Parte Terrestre
• Entre 30 e 21 dias do início da excursão; retenção de 20% do valor da Parte Terrestre
• A menos de 21 dias do início da excursão; retenção de percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.