RÉVEILLON NO LÍBANO • Fascinante Ano Novo em Beirute Saída: 27 de dezembro de 2019

Entramos em contato com você.
Preencha por favor o formulário:

1. Ver ROTEIRO COMPLETO com fotos
2. Ver ROTEIRO COMPLETO sem fotos (ideal para impressão)

• O Líbano em destaque, país com múltiplos contrastes, marcado por colunas romanas, muralhas fenícias e fortificações persas.

Ano Novo em Beirute, na lista das cidades mais animadas para comemorar a virada do ano. Um privilégio do nosso grupo presenciar os festejos na capital do Líbano!

• Incluindo as imperdíveis Harissa, Byblos, Beiteddine, Deir el Kamar, Baalbeck, Anjar, Sidon, Tiro, Bcharreh e o Vale Qadisha. E mais: a incrível Gruta de Jeita. Uma verdadeira obra de arte esculpida pela natureza!

27 de dezembro de 2019 – Sexta-feira
BRASIL –  BEIRUTE
Apresentação no Aeroporto de São Paulo / Guarulhos para embarque em voo com destino à Beirute (com conexão).

28 de dezembro de 2019 – Sábado
BEIRUTE
Chegada em Beirute. Recepção e traslado ao Hotel Le Commodore (ou similar). Restante do dia livre na capital e maior cidade do Líbano! Em horário a ser determinado, saída para jantar de boas-vindas no Restaurante Babel na Zaitunay Bay, marina de Beirute. Um privilégio começar nossa viagem aqui! Uma cidade que encanta pela mistura de elementos do Oriente e do Ocidente.

29 de dezembro de 2019 – Domingo
BEIRUTE – HARISSA – BYBLOS
Café da manhã no hotel. Começaremos nosso dia visitando Beirute, a jóia do Oriente Médio, conhecida por muitos como a “Suíça do Médio Oriente”. No centro da cidade veremos o enorme projeto de reconstrução para criar um novo distrito comercial e residencial. Localizada em um assentamento muito antigo, que remonta há pelo menos 5.000 anos, a capital se mostra uma das cidades mais antigas do mundo. Escavações recentes descobriram importantes sítios arqueológicos das eras cananéia, fenícia e persa, romana, bizantina, omíada, abássida, cruzada, mameluca e otomana. Mais adiante, a estrada sobe abruptamente até a borda de um penhasco, que é o promontório de Beirute, com uma variedade de restaurantes e cafés no topo da falésia. Aqui se abre uma magnífica vista panorâmica da baía e da famosa Rocha dos Pombos. Em continuação, Visitaremos o Museu Nacional, um dos mais importantes do Oriente Médio devido à riqueza de seu acervo. Em seguida, embarcaremos em um teleférico que nos levará até o santuário mariano de Nossa Senhora de Harissa, a padroeira do Líbano, no alto de uma colina, com vistas espetaculares para o Mediterrâneo. Seguiremos até Byblos, pequena cidade encantadora e de grande história. Faremos um passeio a pé, a partir do porto de pescadores, subindo a colina em direção à Igreja de São João Batista e aos souks. ALMOÇO INCLUÍDO.

30 de dezembro de 2019 – Segunda-feira
BEIRUTE – BEITEDDINE – DEIR EL KAMAR
Café da manhã no hotel. Partida em direção a montanha de Chouf. Visitaremos o Palácio do príncipe Bechir em Beiteddine, construído no século XIX para ser utilizado como residência presidencial. Apreciaremos sua imponente arquitetura otomana e um dos mais belos mosaicos do Oriente Médio! Seguiremos com destino ao povoado de Deir El Kamar, cidade que foi capital do país por 300 anos. A cidade é considerada uma das mais bonitas do Líbano! Veremos a praça central, onde fica a prefeitura e o Souk. Regresso à Beirute. ALMOÇO INCLUÍDO.

31 de dezembro de 2019 – Terça-feira
BEIRUTE
Café da manhã no hotel. Dia livre na magnífica Beirute, para aproveitarmos o último dia do ano em mais alto estilo! Uma sugestão é começar o dia caminhando na região da Praça do Relógio, o coração da cidade, que liga os calçadões repletos de lojas de grifes, cafés e restaurantes. Outra dicar é passear pelo Souk el Barghout. Não deixe de pechinchar pelos produtos locais, jóias, souvenirs e artesanatos! À noite, prepare-se para aproveitar um jantar especial em despedida de 2019. Beirute está na lista das cidades mais animadas para comemorar o Ano Novo! Os festejos na capital do Líbano são feitos nas ruas da cidade, com a população reunida aguardando o céu iluminado à meia-noite. Feliz 2020! JANTAR INCLUÍDO.

01 de janeiro de 2020 – Quarta-feira
BEIRUTE – JEITA
Café da manhã no hotel. Manhã livre. Em horário a ser determinado, seguiremos em direção a Gruta de Jeita, um complexo de duas cavernas que formam um verdadeiro labirinto. Habitada na pré-história, tem uma das maiores estalactites do mundo. Uma verdadeira obra de arte esculpida pela natureza! Não à toa, para os libaneses, a gruta é a oitava maravilha do mundo. Retorno ao hotel.

02 de janeiro de 2020 – Quinta-feira
BEIRUTE – BAALBECK – ANJAR
Café da manhã no hotel. A 90 km de Beirute está Baalbeck, conhecida por seus grandes templos romanos bem preservados. Visitaremos a cidade conhecida como Heliópolis, ou Cidade do Sol, com as suas estruturas colossais. É um dos melhores exemplos da arquitetura imperial romana em seu apogeu. Conta a história que Baalbeck foi construída pelos romanos em homenagem à Júpiter, Baal e Baco. Não à toa, é considerada pela UNESCO como Patrimônio Mundial da Humanidade. Seguiremos com direção à Anjar, reduto armênio no Líbano! Única cidade no Líbano da dinastia Omíada do Califa Walid I, Anjar foi construída para ser um palácio, sendo mais tarde abandonada, e depois, novamente repovoada por milhares de refugiados armênios. Em 1984, as ruínas foram tombadas pela UNESCO como Patrimônio Mundial. Impressionante! Retorno à Beirute. ALMOÇO INCLUÍDO.

03 de janeiro de 2020 – Sexta-feira
BEIRUTE – SIDON – TIRO
Café da manhã no hotel. Saída para visita da cidade de Sidon, cidade costeira a 45 km de Beirute. A capital do sul do Líbano foi uma das mais importantes cidades na época dos fenícios, rivalizando com Biblos e Tiro como potência naval. Dominada e ocupada por várias civilizações, veremos uma região que resiste ao tempo. Continuação até Tiro, destino histórico e cultural, repleto de vestígios da era bizantina, árabe, cruzada, e romana. Tiro também é uma das cidades mais antigas do mundo, cuja existência remonta a 3 mil anos a.C. Famosa pelo seu comércio de vidro e púrpura, também foi o local de nascimento de Cadmos, que levou o alfabeto fenício pelo mediterrâneo, e também da Princesa Europa, de cujo nome derivou o nome do continente europeu. Um passeio imperdível! Retorno à Beirute. ALMOÇO INCLUÍDO.

04 de janeiro de 2020 – Sábado
BEIRUTE – CEDARS – BCHARREH – QADISHA
Café da manhã no hotel. A caminho de Bcharreh, seremos agraciados com uma incrível vista de picos, cânions, oliveiras, vinhedos e vales. Chegada na única cidade onde estão preservados os Cedros originais, e também a cidade natal do famoso poeta, pintor, filósofo e escultor Khalil Gibran. Continuação ao Vale Qadisha, sem dúvidas, um dos vales mais profundos e mais belos do país. A impressionante região é, desde os primeiros anos depois de Cristo, local de abrigo a comunidades cristãs. Retorno à Beirute. ALMOÇO INCLUÍDO.

05 de janeiro de 2020 – Domingo
BEIRUTE
Café da manhã no hotel. Dia livre em Beirute. Aproveite!

06 de janeiro de 2020 – Segunda-feira
BEIRUTE – BRASIL
Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo para o Brasil.

VACINA DE FEBRE AMARELA
Obrigatório portar Certificado Internacional de vacina contra a Febre Amarela.

VISTOS DE TURISMO
Portadores de Passaporte Brasileiro precisam de Visto de Turismo para o Líbano e passaporte com validade de 6 meses. O visto do Líbano será emitido na entrada de forma gratuita. Favor consultar prazo e documentação necessários. Portadores de Passaporte diferente do Brasileiro, favor consultar necessidade de Visto.

IMPORTANTE: PAÍS COM INFRA-ESTRUTURA TURÍSTICA PRECÁRIA
Algumas das regiões visitadas neste roteiro podem apresentar, em alguns casos, problemas de infraestrutura turística que não nos permitam oferecer e garantir o nível de serviços a que estamos habituados, causando certo grau de desconforto. Nível aquém do desejado no padrão de estradas de rodagem e serviços em geral são alguns fatores que podem trazer inconveniência. Assim sendo é indispensável viajar com certa “pré-disposição” a aceitar possíveis contrariedades no decorrer do passeio. Para certeza de que todos os integrantes do Tour foram avisados destas possibilidade antes da contratação dos serviços, solicitamos a assinatura do termo de adesão específico.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
30% de entrada + saldo em 10x sem juros em cartão ou boleto bancário.

ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR
• Bilhetes Aéreos Internacionais em Classe Econômica Turkish Airlines, em Classe Econômica para os trechos: (1) São Paulo – Beirute (2) Beirute – São Paulo;
• Acomodação em quarto duplo (ou individual, com acréscimo) com café da manhã diário;
• Refeições mencionadas conforme programação;
• Taxas de entrada / ingressos mencionados no programa;
• Acompanhamento por Guia Brasileiro durante a parte terrestre da excursão;
• Traslados e passeios com guia falando português ou espanhol. Sempre que necessário – e permitido – o Guia Brasileiro fará a tradução;
• Todos os traslados segundo o itinerário em veículos privativos;
• Serviço de maleteiros nos hotéis em que o mesmo é disponibilizado (1 mala por pessoa);
• Seguro Viagem e Cancelamento EUROMAX (ou similar) – Cobertura até 55.000EUROS. Cobertura para cancelamento de viagem (conforme condições): até 6.000USD (**Esta opção é facultativa, ficando reservado ao cliente o direito de não adquirir este Seguro – cujas respectivas coberturas e condições estão expressamente previstas no pacote de viagem. O cliente poderá optar, caso seja do seu interesse em adquirir plano com coberturas diferenciadas, devendo, neste caso, nos consultar previamente sobre a possibilidade e respectivas condições).

IMPORTANTE: Traslados aeroporto/hotel/aeroporto incluídos apenas para aqueles que embarcarem nos voos indicados para o grupo. Passageiros que optarem por voos diferentes não terão direito a traslados, que poderão ser adquiridos separadamente.

• Para garantir a saída do grupo sob tais condições é necessário um número mínimo de inscrições. Consulte-nos.

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR:
• Refeições não mencionadas no programa;
• Bebidas durante as refeições incluídas no programa;
• Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas sempre que necessária;
• Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia, gorjetas etc;
• Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e ferries, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries, etc;
• Qualquer item não mencionado como incluso.
• Vistos de Turismo para portadores de Passaporte emitido por país para os quais o mesmo é necessário (favor consultar).

HOTELARIA
• 9 noites no Hotel Le Commodore (ou similar) em Beirute, com café da manhã;

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO
– A mais de 30 dias do início da excursão; retenção de 10% do valor da Parte Terrestre
– Entre 30 e 21 dias do início da excursão; retenção de 20% do valor da Parte Terrestre
– A menos de 21 dias do início da excursão; retenção de percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.

Consulte o contrato de adesão em www.blanctour.com.br