ESPETACULAR INDOCHINA NO FESTIVAL DAS LANTERNAS • Com a fascinante Istambul Saída: 04 de novembro de 2019

Entramos em contato com você.
Preencha por favor o formulário:

1. Ver ROTEIRO COMPLETO com fotos

2. Ver ROTEIRO COMPLETO sem fotos (ideal para impressão)

CONDIÇÕES ESPECIAIS DE EARLY BOOKING.
CONFIRA!

• Um completíssimo roteiro pelas paisagens espetaculares da Indochina, durante o Festival das Lanternas – Loy Krathong -, período em que a cidade de Chiang Mai vive seu esplendor.

• A efervescente Bangkok, com visitas ao magnífico Palácio Real, Templos do Buda de Esmeralda, Buda Reclinado e Grande Buda de Ouro e ao Mercado Flutuante Damnoen Saduak.

• Chiang Rai e a região do Triângulo Dourado, incluindo os magníficos Templo Branco, o Jardim Botânico Mae Fah Luang e o icônico Baan Dam, conhecido como Black House.

• Em Chiang Mai, subida de teleférico até Doi Suthep e visita ao Campo de Elefantes de Mae Sa.

• Luang Prabang e a oportunidade de vivenciar um dos rituais mais memoráveis da cidade, o Tak Bat. Incluindo visita a inestimáveis ​​monumentos.

• A magnífica Siem Reap, mais famoso destino turístico do Camboja, incluindo o fabuloso Complexo de Templos de Angkor e visita à Banteay Srei, a cidadela das mulheres.

• Ho Chi Minh, a capital do Vietnã do Sul e Hoi An, um dos destinos mais atraentes do país!

• Hospedagem em Ha Noi, um microcosmo da cultura vietnamita! Noite à bordo de veleiro tradicional chinês para um cruzeiro na Baía de Ha Long, com uma das paisagens mais icônicas da Ásia.

• A fascinante Istambul, com visitas ao Palácio de Topkapi e seu magnífico Harém, Basílica de Santa Sofia, Cisternas da Básilica, Bazar das Especiarias e cruzeiro turístico pelo Estreito de Bósforo.

04 de novembro de 2019 – Segunda-feira
BRASIL – BANGKOK
Apresentação no Aeroporto de São Paulo / Guarulhos para embarque em voo com destino à Bangkok (conexão em Istambul).

05 de novembro de 2019 – Terça-feira
BANGKOK
Chegada em Bangkok, recepção e traslado ao Hotel Pullman Bangkok (ou similar). Restante da tarde livre. A capital da Tailândia, repleta de contrastes, é fascinante, com atrações para todos os gostos.

06 de novembro de 2019 – Quarta-feira
BANGKOK
Café da manhã no hotel e saída em passeio guiado pela capital tailandesa. Wat Traimit é um famoso templo que abriga o maior Buda de ouro maciço em todo o mundo. Com aproximadamente cinco toneladas e meia, é impressionante! Na sequência, visita ao maior templo da cidade, Wat Pho, e seu Buda reclinado, um colosso folheado a ouro com incrustações em madre-pérola. O Palácio Real, monumento mais famoso de Bangkok, também faz parte de nossa programação. Construído em 1782, e por 150 anos residência oficial do Rei da Tailândia e Sede do Governo, impressiona a todos os visitantes por sua rica arquitetura e detalhes. Parte do complexo, Wat Phra Kaew guarda o Buda Esmeralda (entalhado em um bloco maciço de jade) e é considerado o templo budista mais importante da Tailândia. ALMOÇO INCLUÍDO.

07 de novembro de 2019 – Quinta-feira
BANGKOK – MERCADO FLUTUANTE DAMNOEN SADUAK
Café da manhã no hotel. De manhã cedo, saída em percurso rodoviário até o famoso Mercado Flutuante de Damnoen Saduak. Ali reúne-se grande número de vendedores que, a bordo de pequenos barcos à remo, oferecem de tudo, desde frutas, legumes e verduras à chapéus e souvenires. Uma experiência inesquecível e uma festa para os amantes da fotografia – os clicks não param! Visitaremos também Phra Pathommachedi, a estupa mais alta da Tailândia. E para fechar nosso dia com chave de ouro, conheceremos a Patom Organic Village, onde poderemos aprender um pouco mais sobre sobre os produtos sustentáveis tailandeses. Retorno à Bangkok. ALMOÇO INCLUÍDO.

08 de novembro de 2019 – Sexta-feira
BANGKOK
Café da manhã no hotel. Dia livre em Bangkok. Sugerimos passeio OPCIONAL à Ayutthaya, onde seremos levados para o Norte de Bangkok, imersos em paisagens deslumbrantes. Ayutthaya, antiga capital de Siam, abriga diversos templos e estupas consideradas Patrimônios da Humanidade pela UNESCO. Muitas ruínas podem ser vistas nessa histórica cidade, fundada em 1.350 pelo Rei U-Thong. Em continuação, conheceremos o Palácio de Verão do Rei Kama V, que nos impressiona pela mistura dos estilos arquitetônicos tailândes, chinês e gótico. Retorno à Bangkok, à bordo de simpática embarcação, enquanto apreciamos um delicioso almoço.

09 de novembro de 2019 – Sábado
BANGKOK – CHIANG RAI
Café da manhã no hotel. De manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a ChIang Rai. Chegada, recepção e percurso rodoviário até Muang Sam Moum, onde uma incrível vista se abre para a região do Triângulo Dourado e a Tríplice Fronteira entre Myanmar, Tailândia e Laos. Pela tarde, visitaremos uma Casa de Ópio, que foram muito predominantes em muitas partes do mundo no século XIX. Por fim, visitaremos duas vilas de minorias étnicas, Akha e Yao. Um privilêgio do nosso grupo entrar em contato com outras culturas! Hospedagem no Hotel The Riverie (ou similar). ALMOÇO INCLUÍDO.

10 de novembro de 2019 – Domingo
CHIANG RAI
Café da manhã no hotel. Saída para visita do Jardim Botânico Mae Fah Luang. Situado no flanco do vale, abaixo da residência, o jardim foi concebido, segundo os projetos da Princesa Mãe, para dar oportunidade aos tailandeses de conhecer as flores dos países temperados. Continuamos com destino à Doi Tung, montanha nas terras altas tailandesas, que nos presenteia com uma magnífica vista! Em seguida, nos dirigimos à Mae Sai, cidade que faz fronteira com o Myanmar e configura o ponto mais ao norte do país. No final do dia, visitaremos o icônico Baan Dam, conhecido como Black House. Criação única do artista nacional Thawan Duchanee, Baan Dam é uma combinação instigante do surreal e sombrio. Impressionante! ALMOÇO INCLUÍDO.

11 de novembro de 2019 – Segunda-feira
CHIANG RAI – CHIANG MAI
Café da manhã no hotel. Logo no começo do dia, à bordo de barco tradicional, navegando pelo Rio Kok, visitaremos as aldeias Kare e Lahu. Em seguida, saída com destino ao principal cartão-postal do Norte da Tailândia, Wat Rong Khun. Construído pelo artista tailandês Ajarn Chalermchai, o famosíssimo Templo Branco tem fachada e ponte ricamente decorados, e surpreende também pelos desenhos em seu interior. Seguimos com destino à Chiang Mai. Chegada e subida de teleférico até Doi Suthep. Construído no alto de uma montanha, é dos mais importantes e imponentes templos no país. Seus indescritíveis enfeites e adornos dourados, bem como a vista panorâmica para todo o Vale de Chiang Mai, são de deixar qualquer um boquiaberto. Hospedagem no Hotel Rati Lanna Riverside (ou similar). ALMOÇO INCLUÍDO.

12 de novembro de 2019 – Terça-feira
CHIANG MAI – FESTIVAL LOY KRATHONG
Pela manhã, saída até o Campo de Elefantes de Mae Sa. Após um banho de rio matutino, os paquidermes servem de montaria em passeios pela selva. Oportunidade para observar a vida selvagem. Uma experiência única! Na sequência, almoço em plantação de orquídeas, oportunidade para apreciar a beleza das flores. Nossa estada coincide com a celebração do Loy Krathong, festival de fama mundial, ocasião em que a cidade vive seu esplendor, com ruas tomadas de procissões, rituais e cerimônias. À noite, o privilégio de viver toda magia do “Festival das Lanternas“. ALMOÇO INCLUÍDO.

13 de novembro de 2019 – Quarta-feira
CHIANG MAI – LUANG PRABANG
Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, saída com destino ao aeroporto para embarque em voo para Luang Prabang. Chegada, recepção e hospedagem no Hotel Villa Santi Resort (ou similar).

14 de novembro de 2019 – Quinta-feira
LUANG PRABANG
Café da manhã no hotel. Descobriremos alguns dos inestimáveis ​​monumentos ao redor da cidade velha de Luang Prabang, considerada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Visitaremos o Museu Nacional de Luang Prabang, antigo Palácio Real, que exibe coleção de artefatos pessoais da antiga família real do Laos. Também teremos a oportunidade de visitar o Wat Xieng Thong – muitas vezes considerado o mais belo templo de Luang Prabang. Caracteriza-se por seus vários telhados “varrendo a terra” e o impressionante mosaico da “árvore da vida”. Em continuação, visitaremos o Wat Visoun, o templo mais antigo de Luang Prabang. Em nosso almoço tradicional, experimente o phoan, incrível, deliciosa e saudável sopa de macarrão, ou os saborosos rolinhos primavera recheados com legumes ou carne. Visitaremos também as Cachoeiras Kuang Sii, lindas quedas caem sobre várias camadas calcificadas e descem várias centenas de metros em uma série de piscinas azuis e turquesas. Visita ao Butterfly Park e o “Bear Rescue Center”, onde eles conservam os ursos negros na parte norte do Laos. Essas ALMOÇO INCLUÍDO.

15 de novembro de 2019 – Sexta-feira
LUANG PRABANG – SIEM REAP
Pela manhã, bem cedo, quem tiver interesse, terá a oportunidade de vivenciar um dos rituais mais memoráveis de Luang Prabang, o Tak Bat’. Ao amanhecer do sol, dezenas de monges se alinham silenciosamente pelas ruas, enquanto os moradores (e turistas interessados) colocam comida nas tigelas carregadas por eles. Sem dúvidas, é uma das imagens mais vívidas do Laos! Retorno ao hotel para o café da manhã. Em horário a ser determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Siam Reap. Porta de entrada para o maravilhoso complexo de templos de Angkor, é o mais procurado destino turístico no Camboja. À noite, a frenética Pub Street concentra uma miríade de bares, restaurantes, casas de massagem e variado comércio. Indescritível! Hospedagem no Victoria Angkor Resort (ou similar).

16 de novembro de 2019 – Sábado
SIEM REAP
Café da manhã no hotel. Pela manhã, iremos para Banteay Srei, a cidadela das mulheres. Uma das jóias desta extraordinária cidade, é o templo hindu dedicado à Shiva, construído em arenito vermelho. Veremos diversas figuras femininas executadas com requinte em estilo e proporção. Este é o mais indiano de todos os templos em Angkor e nas palavras de H. W. Ponder, é um “palácio de fadas” no coração de uma floresta imensa e misteriosa. Continuaremos a Banteay Samre, templo hindu no estilo de Angkor Wat. À tarde, sairemos para a periferia de Siem Reap para visitarmos todos os templos de Roluos. O complexo foi a capital da antiga civilização Hariharalaya, que reinou entre os séculos VIII e IX. Conheceremos os seus principais templos. Por fim, desfrutaremos de um passeio de carroça para explorar os campos e aldeias da área de maneira única!

17 de novembro de 2019 – Domingo
SIEM REAP
Café da manhã no hotel. À bordo de simpáticos tuk-tuks, visita ao magnífico complexo de templos de Angkor. Passagem pelo Portão Sul de Angkor Thom, com dezenas de imponentes cabeças de pedra, Templo de Baphuon e Terraço dos Elefantes. No Templo de Ta Prohm, raízes de árvores abraçam os blocos de pedra, deslocando-os ao mesmo tempo em que mantém toda estrutura de pé. Impressionante! Traslado de ônibus até o Templo de Angkor Wat – Patrimônio da Humanidade pela UNESCO -, o maior e mais bem preservado em todo complexo. – Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Com cinco imponentes torres, e dimensões próximas às do grandioso Palácio Imperial, em Beijing, a construção do século XII é considerada uma obra-prima da arquitetura Khmer. De cair o queixo!

18 de novembro de 2019 – Segunda-feira
SIEM REAP – HO CHI MINH
Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, saída com destino ao aeroporto para embarque em voo com destino à Ho Chi Minh. Chegada e hospedagem no Grand Hotel (ou similar).

19 de novembro de 2019 – Terça-feira
HO CHI MINH
Café da manhã no hotel. À tarde, passeio guiado pela antiga capital do Vietnã do Sul, estado independente que existiu entre os anos de 1955 e 1975. Passagem pelo antigo Palácio Presidencial, Teatro Municipal e Prefeitura. Visita ao Museu de História do Vietnã, um belo exemplo de arquitetura sino-francesa. Ainda pela manhã, visitaremos a inesquecível Jade Emperor Pagoda. Com o cheiro pungente de incenso pendurado no ar e uma queda de entalhes ornamentados e estátuas de aparência feroz, este templo taoísta é um dos locais de culto mais atmosféricos da cidade. Continuaremos até Cholon, localizado a sudoeste do centro da cidade e o núcleo da comunidade chinesa. ALMOÇO INCLUÍDO.

20 de novembro de 2019 – Quarta-feira
HO CHI MINH – DA NANG – HOI AN
Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Da Nang e continuação até Hoi An. Hoje, a cidade antiga de Hoi An é classificada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Sem dúvida, é um dos destinos mais atraentes do Vietnã! Chegada, recepção e hospedagem no Hotel Boutique Hoi An Resort (ou similar).

21 de novembro de 2019 – Quinta-feira
HOI AN
Café da manhã no hotel. Partida de Hoi An com destino à My Son, passando por campos de arroz e pequenas cidades comerciais ao longo do caminho. Para chegar aos templos, é necessário fazer uma caminhada de aproximadamente 500 metros, meio a vegetação exuberante! My Son já foi a cidade mais importante do Reino de Champa, o centro de atividades intelectuais e religiosas, bem como o local de sepultamento escolhido pelos reis Cham. Recebeu o status de Patrimônio Mundial da UNESCO em 1999 e atualmente é considerado um dos principais complexos de templo hindu no sudeste da Ásia. Retorno à Hoi An e tempo para explorarmos essa encantadora cidade mercantil. ALMOÇO INCLUÍDO.

22 de novembro de 2019 – Sexta-feira
HOI AN – DA NANG – HA NOI
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Da Nang. Continuação até Ha Noi. Chegada, recepção e hospedagem no Luxury Hotel (ou similar). A capital do Vietnã é descrita por quase todos como “uma cidade antiquada”. É sem dúvidas, um microcosmo da cultura vietnamita!

23 de novembro de 2019 – Sábado
HA NOI
Café da manhã no hotel. Visitaremos a famosa Praça Ba Dinh, onde está o grande mausoléu de mármore em que se encontra o corpo do líder vietnamita Ho Chi Minh. Continuaremos até o Museu de Ho Chi Minh. Dedicado ao “pai do país”, o museu narra a evolução da independência vietnamita. A arquitetura francesa tem proeminência em Ha Noi e a antiga Residência do Governador é um bom exemplo disso. Continuação até o One Pillar Pagoda, uma pagoda budista com uma história repleta de folclore. No Museu de Etnologia, os interessados poderão aprender algo sobre os cinquenta e quatro grupos étnicos do Vietnã. Em um subúrbio arborizado nos arredores do centro da cidade, este excelente museu oferece uma exposição informativa que inclui arte tribal, máscaras de xamã, artesanato e itens do dia-a-dia reunidos a partir do espectro de minorias étnicas que vivem em todo o país. Interessantíssimo! O teatro de marionetas vietnamita é uma tradição que remonta ao século XI. Esta noite iremos para um teatro onde esta antiga e única forma de arte de fantoches de água é reencenada. ALMOÇO INCLUÍDO.

24 de novembro de 2019 – Domingo
HA NOI – HA LONG
Café da manhã no hotel. Deixaremos Ha Noi no início da manhã, e seguimos nosso caminho com destino à Ha Long. Na chegada, embarcaremos em um veleiro tradicional chinês para um cruzeiro na Baía de Ha Long! Navegando pelas águas cor de esmeralda e passando por ilhotas rochosas e exuberantes, um delicioso almoço será servido à bordo. A cerca de 170 km de Ha Noi, as paisagens místicas da Baía de Ha Long são uma das atrações mais icônicas da Ásia. Um dos lugares mais bonitos da Terra, esse feito magnífico da natureza raramente deixa de impressionar. De tirar o fôlego para além das palavras, Ha Long Bay é justificadamente uma das maravilhas naturais do mundo e mais do que merece o seu título de Patrimônio Mundial da UNESCO. Desfrute de uma bebida refrescante e da vista do terraço, antes de se sentar para um delicioso jantar que será servido. Pernoite à bordo.Hospedagem no Bhaya Classic Cruise (ou similar). ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

25 de novembro de 2019 – Segunda-feira
HA LONG – HA NOI – ISTAMBUL
Café da manhã. Saída com destino à Hanoi. Chegada e continuação ao aeroporto para embarque em voo para Istambul. ALMOÇO INCLUÍDO.

26 de novembro de 2019 – Terça-feira
ISTAMBUL
Chegada, recepção e traslado ao Hotel Elite World (ou similar). Manhã livre para descanso. Começaremos nossa visita à essa grandiosa cidade, conhecendo o Palácio Dolmabahçe, que substituiu o Palácio Topkapi como residência dos sultões entre 1856 até 1924, ano em que se aboliu o califado. Aqui, veremos uma mistura dos estilos ocidentais barroco, rococó e neoclássico misturados ao estilo tradicional otomano. Com uma fachada de mais de 600 metros, o Palácio Dolmabahçe é o maior edifício do país. Tem 285 quartos, 43 salas, 68 banheiros e 6 banhos turcos. Impressionante! É emocionante admirar, desde o mirante posicionado justamente onde se encontram Chifre de Ouro e Mar de Marmara, a vista panorâmica do Estreito de Bósforo, cujas águas separam Ásia e Europa, à bordo de cruzeiro turístico. Que privilégio!

27 de novembro de 2019 – Quarta-feira
ISTAMBUL
Após o café da manhã, saída para caminhada guiada pela região do Hipódromo, de onde é possível admirar a icônica Mesquita Azul, notável por seus 6 minaretes que parecem querer rasgar os céus. Visita à Basílica de Santa Sofia. Também chamada de Hagia Sofia, a majestosa construção em estilo bizantino, erguida há quase 1.500 anos para ser a Catedral de Constantinopla, tem interior de dimensões inimagináveis. Visita ao maravilhoso Palácio Topkapi, uma jóia arquitetônica. Composto por diferentes pavilhões, o complexo foi residência de diversos sultões otomanos. Os cômodos e áreas comuns do magnífico Harém, onde viviam as incontáveis esposas do Sultão, chamam a atenção pela opulenta decoração. Antes do regresso ao hotel, visita ao Gran Bazar. ALMOÇO INCLUÍDO.

28 de novembro de 2019 – Quinta-feira
ISTAMBUL – BRASIL
Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, saída com destino ao aeroporto para embarque em voo para o Brasil.

VACINA DE FEBRE AMARELA
É indispensável portar Certificado Internacional de vacina contra a Febre Amarela (administrada pelo menos 10 dias antes do início da viagem).

VISTO DE TURISMO
Portadores de Passaporte Brasileiro precisam de Visto de Turismo para o Laos, Vietnam e Camboja. Favor consultar prazo e documentação necessários. Portadores de Passaporte diferente do Brasileiro, favor consultar necessidade de Visto para os três países.

IMPORTANTE: Recomendamos que o visto do Vietnã seja emitido no Brasil. Os demais vistos (Laos e Camboja) podem ser feitos localmente. Necessária a apresentação de quatro fotos 3×4 recentes, com fundo branco. Os valores giram em torno de US$ 60,00 para os mesmos.

IMPORTANTE: PAÍSES COM INFRA-ESTRUTURA TURÍSTICA PRECÁRIA
Os países visitados neste roteiro pode apresentar, em alguns casos, problemas de infra-estrutura turística que não nos permitam oferecer e garantir o nível de serviços a que estamos habituados, causando certo grau de desconforto. Nível aquém do desejado nos padrão de hotelaria, estradas de rodagem e serviços em geral são alguns fatores que podem trazer inconveniência. Assim sendo é indispensável viajar com certa “pré-disposição” a aceitar possíveis algumas contrariedades no decorrer do passeio. Para ter certeza de que todos os integrantes de nosso Tour foram avisados destas possibilidade antes da contratação dos serviços, solicitamos a assinatura do termo de adesão específico.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
30% de entrada + saldo em 10x sem juros em cartão ou boleto bancário.

ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR
• Bilhetes Aéreos Internacionais em Classe Econômica (São Paulo/Bangkok e Hanoi/São Paulo);
• Bilhetes Aéreos Internos em Classe Econômica (Bangkok/Chiang Rai + Chiang Mai/ Luang Prabang/Siem Reap + Ho Chi Mi/Da Nang/Hanoi);
• Acomodação em quarto duplo (ou individual, com acréscimo) com café da manhã diário;
• Refeições mencionadas na programação;
• Taxas de entrada / ingressos mencionados no programa.
• Acompanhamento por Guia Brasileiro durante a parte terrestre da excursão;
• Traslados e passeios com guia falando português, espanhol ou inglês. Sempre que necessário – e permitido – o Guia Brasileiro fará a tradução.
• Todos os traslados segundo o itinerário em veículos privativos.
• Serviço de maleteiros nos hotéis em que o mesmo é disponibilizado (1 mala por pessoa).
• Seguro Viagem e Cancelamento EUROMAX (ou similar) – Cobertura até 55.000EUROS. Cobertura para cancelamento de viagem (conforme condições): até 7.000USD (**Esta opção é facultativa, ficando reservado ao cliente o direito de não adquirir este Seguro – cujas respectivas coberturas e condições estão expressamente previstas no pacote de viagem. O cliente poderá optar, caso seja do seu interesse em adquirir plano com coberturas diferenciadas, devendo, neste caso, nos consultar previamente sobre a possibilidade e respectivas condições).
IMPORTANTE: Traslados aeroporto/hotel/aeroporto incluídos apenas para aqueles que embarcarem nos voos indicados para o grupo. Passageiros que optarem por voos diferentes não terão direito a traslados, que poderão ser adquiridos separadamente.

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR:
• Refeições não mencionadas no programa;
• Bebidas durante as refeições incluídas no programa;
• Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas sempre que necessária;
• Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia, gorjetas etc;
• Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e ferries, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries, etc;
• Qualquer item não mencionado como incluso.
• Vistos de Turismo para portadores de Passaporte emitido por país para os quais o mesmo é necessário (favor consultar).

HOTELARIA
• 4 noites no Hotel Pullman Bangkok (ou similar), em Bangkok, com café da manhã.
• 2 noites no Hotel The Riverie (ou similar), em Chiang Rai, com café da manhã.
• 2 noites no Hotel Rati Lanna Riverside (ou similar), em Chiang Mai, com café da manhã.
• 2 noites no Hotel Villa Santi Resort (ou similar), em Luang Prabang, com café da manhã.
• 3 noites no Victoria Angkor Resort (ou similar), em Siem Reap, com café da manhã.
• 2 noites no Grand Hotel (ou similar), em Ho Chi Minh, com café da manhã.
• 2 noites no Hotel Boutique Hoi An Resort (ou similar), em Hoi An, com café da manhã.
• 2 noites no Luxury Hotel (ou similar), em Ha Noi, com café da manhã.
• 1 noites à bordo do Bhaya Classic Cruise (ou similar), em Ha Long Bay, com pensão completa.
• 2 noites no Hotel Elite World (ou similar), em Istambul, com café da manhã.

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO
– A mais de 30 dias do início da excursão; retenção de 10% do valor da Parte Terrestre – Entre 30 e 21 dias do início da excursão; retenção de 20% do valor da Parte Terrestre – A menos de 21 dias do início da excursão; retenção de percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.