PAISAGENS ESPETACULARES DA INDOCHINA Sugestão de Roteiro | Sob Medida

Entramos em contato com você.
Preencha por favor o formulário:

Tailândia, Laos, Myanmar, Camboja e Vietnã

Dia 1 – Bangkok: Chegada em Bangkok e traslado ao hotel. Tempo livre. 

Dia 2 – Bangkok – Luang Prabang: Café da manhã no hotel. Esta manhã, pegaremos o vôo para Luang Prabang. Chegada, recepção por nosso guia e traslado ao hotel. Durante nosso tempo aqui, visitaremos a impressionante estuda de Wat Visoun e os santuários de Wat Aham e Wat Mai. Continuando, subiremos até o topo do Monte Phousi para exploração de estupa sagrada, dourada como o pôr do sol sobre a cidade e o Rio Mekong. Exploraremos também o mercado noturno, onde poderemos encontrar uma seleção de produtos têxteis, feitos a mão pelas tribos locais que vivem ao redor de Luang Prabang. 

Dia 3 – Luang Prabang – Cavernas Pak Ou: Café da manhã. Hoje visitaremos o templo e Wat Sene e o magnífico Wat Xiengthong, que representa a arquitetura clássica do Laos. A continuação, embarcaremos em um cruzeiro pelo Rio Mekong e iremos explorar as misteriosas cavernas de Pai Ou, duas cavernas interligadas com dezenas de estátuas de Buda de ouro lacado de várias formas. No caminho, visitaremos a aldeia de Ban Xanghai, onde é produzido o vinho de arroz local. Mais tarde, tomaremos um curto trajeto a Phanom, um pequeno povoado conhecido por seu tecido feito a mão.  

Dia 4 – Luang Prabang – Cascada Kuangsi: Café da manhã. Madrugaremos para ver o Tak Bat, onde teremos a oportunidade de participar dos rituais dos monjes. Continuaremos, para visitar o mercado Phousi, onde veremos diversas ofertas, como a pele seca de búfalo, chá local, verduras e tecidos das tribos da montanha. Hoje visitaremos grupos de minorias étnicas no povoado Ban Ouay, H’mong, Ban Ou, Laoloum e Ban Thapene, Khmu. Seguimos o trajeto até a charmosa cascada de Khouangsi, onde poderemos relaxar com um banho refrescante ou passear pelo bosque. Voltamos à Luang Prabang pela tarde, passamos a Pan Xangkhong, um povoado famoso por seus tecidos de seda e pela fabricação de papel. Contemplaremos o por do sol em Wat Siphouthabath.

Dia 5 – Luang Prabang – Siem Reap: Café da manhã. Esta manhã visitaremos o Museu Nacional, o antigo Palácio Real. Também teremos tempo para visitar o Mercado Central. Logo, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Siem Reap. Recepção e traslado ao hotel.

Dia 6 – Siem Reap: Café da manhã. Esta manhã, visitaremos Angkor Wat, uma das 7 maravilhas do mundo. Continuando, visitaremos a antiga capital de Angkor Thom, a porta do sul com suas grandes estátuas, o Templo de Bayon, famoso por suas 54 torres decoradas com mais de 200 rostos sorrindo chamadas de Avalokitesvara, o Templo Phimeanakas, o Recinto Imperial, o Terraço do Elefante, o Terraço do Rei Leproso. No final da tarde, apreciaremos o pôr do sol desde a Colina Phnom Bakheng.

Dia 7 – Siem Reap – Ho Chi Minh: Café da manhã. Visitaremos as magníficas esculturas interiores de Prasat Kravan, Srah Srang, Beanteay Kdei Ta Keo, construído no final do século X e Ta Prohm, um dos templos mais bonitos da área, incluindo Thommanon e Chau Say Tevada. Nesta área veremos vários templos famosos do magnífico circuito, como, Preah Khan, Neak Pean, Krol Ko, Ta Som, East Mebon e Pre Rup. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à cidade de Ho Chi Minh. Recebimento no aeroporto e traslado ao hotel. 

Dia 8 – Ho Chi Minh – Cu Chi: Café da manhã. Hoje teremos a oportunidade de visitar o Museu da Guerra, o Palácio da Reunificação, a Catedral de Notre Dame e a Oficina dos Correios. Pela tarde, partiremos de Saigon para visitar os túneis de Cu Chi, uma imensa rede de galerias subterrâneas e estreitas, cavadas a mão pelos guerrilheiros para refugio e defesa durante a guerra do Vietnam. Depois da visita dos túneis, regresso à Saigon. 

Dia 9 – Ho Chi Minh – Hoi An: Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Hoi An. Chegada à Hoi An, onde visitaremos a Ponte Japonesa, a Pagoda Phuoc Kien, a antiga casa Tran Phu e o museu de Hoi An. Tarde livre para desfrutar da praia, passear pelo colorido mercado do centro ou fazer comprar. Hospedagem. 

Dia 10 – Hoi An – Da Nang – Hanoi: Café da manhã. Tempo livre em Hoi An para desfrutar da praia tranquila. Pela noite, embarque em voo com destino à Hanoi, a capital do Vietnam. Hospedagem. 

Dia 11 – Hanoi: Café da manhã. Começamos o dia com visita do Mausoléu de Ho Chi Minh, sua antiga residência, a impressionante casa sobre pilares e a Pagoda de só um pilar, antes de admirar o Templo da Literatura, conhecido como a Primeira Universidade do Vietnam. Pela tarde, visitaremos o Museu Etnológico, um dos museus mais interessantes em Hanoi. Depois, faremos um passeio de bicicleta para descobrir o coração da capital – o Distrito Antigo e assistir a um espetáculo tradicional de marionetes sobre água. Hospedagem. 

Dia 12 – Hanoi – Ha Long: Café da manhã. Saída até a baia de Ha Long. Chegaremos a Ha Long e embarcaremos em um junco de madeira tradicional. Enquanto navegamos pelos ilhotes para descobrir a baia, será servido um almoço de mariscos. Jantar e alojamento no barco. 

Dia 13 – Ha Long – Hanoi – Yangon: Continuamos explorando a magnifica Baia de Ha Long durante o café da manhã à bordo. Traslado de regresso à Hanoi. Pela tarde, visitaremos o Templo da Literatura e faremos um passeio em rickshaw (triciclo puxado por uma bicicleta). Logo, assistiremos um espetáculo tradicional. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Yangon. Traslado e hospedagem. 

Dia 14 – Yangon: Depois do café da manhã, começamos o dia com uma visita à Pagoda Sule. Daremos uma volta ao centro de Yangon com seu ar colonial e visitaremos a charmosa Oficina de Correios. Logo, visitaremos a maior estátua de Buda reclinada na Pagoda Chauk Htat Gyi. Continuamos com a visita da Pagoda Shwedagon, um dos monumentos mais impressionantes do mundo. Regresso ao hotel para relaxar e tempo livre para descobrir a cidade pela noite. Alojamento no hotel. 

Dia 15 – Yangon – Bagan: Saída pela manhã, bem cedo, para aeroporto e embarque em voo com destino à Bagan. Chegando, visitaremos o colorido e interessante mercado local de Nyaung Ooen. Saíremos pela manhã para conhecermos os Templos e pagodas mais importantes da Zona Arqueológica de Bagan. A Pagoda de Shwezigon, finalizada no século XI, o Templo de Dhamayangyi, o Templo de Ananda, considerada a obra maestra da arquitetura Mon do século XVIII e o Templo de Thatbyuinnyu. Pararemos em uma fábrica de lavado, típicos de Baga. Regresso ao hotel e tempo livre para descanso. Pela tarde, subiremos a uma carruagem que nos conduzirá até as ruínas dos Templos até para presenciar a fabulosa vista e contemplar o entardecer. Regresso ao hotel. Hospedagem. 

Dia 16 – Bagan – Heho – Lago Inle: Traslado ao aeroporto para embarque em voo à Heho, com escala em Mandalay. Chegada à Heho e traslado até Nyaung Shwe, povoado de entrada ao Lago Inle, onde tomaremos um barco motorizado que nos levará até o nosso hotel. Tempo para realizarmos as primeiras visitas: O Povoado Flutuante, o Monastério dos Gatos, a Pagoda Phaung Daw Oo. Também visitaremos o surpreendente e pouco frequentado complexo de Pagodas e Estupas. Almoço em restaurante flutuante. Finalmente visitaremos uma fábrica de seda. Tempo livre para desfrutarmos da tranquilidade do lago. Hospedagem. 

Dia 17 – Lago Inle – Mandalay: Depois do café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Mandalay. Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel para check-in. Visitaremos a imagem Mahamuni Buda, mercado Zegyo e algumas das indústrias artesanais de Mandalay,  tais como o tecido e a tapeçaria, a elaboração de doces da Birmânia, o bambu, cerca da Pagoda Eindaw Yar, o Monastério Atumahsi e Shwenandaw (ou Monastério Dourado). Também visitaremos a Pagoda Kuthodaw (Maha Lawkamarazein), que é famosa por seu livro, maior do mundo, feito em pedra, onde está a escritura budista. Desfrute de uma vista panoraâmica da cidade desde a colina de Mandalay. 

Dia 18 – Mandalay – Bangkok: Café da manhã. Embarque em voo com destino à Bangkok. Traslado ao hotel e hospedagem.

Dia 19 – Bangkok: Café da manhã. Saída do hotel para realizar um recorrido pelas principais avenidas de Bangkok, cruzando o bairro Chinatown e seguindo o curso do rio Chao Phraya, até chegar ao centro histórico da cidade, onde visitaremos o Templo de Wat Pho, dos maiores budas reclinados do mundo, o Wat Benjamabophit, o comumente chamado de Templo de Mármore e o Wat Traimit, o templo de mármore branco famoso por abrigar a maior estátua de Buda feita de ouro maciço, com seus 3 metros de altura e 5,5 toneladas de peso. Continuaremos ao Complexo do Grande Palácio e o Templo Wat Phra Kaew, o Templo do Buda de Esmeralda. Tempo livre. Pela noite, traslado ao Rio Chao Phraya, para embarque em um moderno cruzeiro fluvial com terraço, onde poderemos desfrutar de jantar estilo internacional (bebidas não incluídas). Traslado ao hotel e hospedagem. 

Dia 20 – Bangkok – Mercado flutuante e Pagoda Nakon Pathom: Café da manhã no hotel. Pela primeira hora da manhã, traslado ao Mercado Flutuante de Damnoen Saduak que se encontra na província de Ratchaburi. Depois, visitaremos a Pagoda de Nakhon Pathom, uma das maiores do mundo. Almoço (buffet de comida internacional) no Parque temático Cultural Rose Garden, onde assistiremos um show cultural tailandês, com representações de varias atividades tradicionais do país. Regresso ao hotel. Hospedagem. 

Dia 21 – Bangkok : Tempo livre antes da hora de saída. O check-out é feito até as 12h00. 

Hotelaria:
BANGKOK – I Residence Hotel Silom (ou similar);
LUANG PRABANG – Villa Chitdara (ou similar);
SIEM REAP – Grand Bayon Hotel (ou similar);
HO CHI MINH/SAIGON – Blue Diamond Hotel (ou similar);
HOI AN – River Green Hoi An (ou similar);
HANOI – The Lenid Hanoi Hotel (ou similar);
HA LONG – Ha Long Bay Hotel (ou similar);
YANGON – Reno Hotel (ou similar);
BAGAN – Bawgatheidhi Hotel (ou similar);
INLE – Serenity Inle Resort (ou similar);
MANDALAY – Victoria Palace Hotel (ou similar);

*Consulte para hotelaria superior e/ou deluxe.

O tour inclui:
– 19 noites de alojamento nos hotéis previstos ou similares;
– 1 noite à bordo em Ha Long;
– 20 cafés da manhã, 3 almoços e 2 jantares;
– Transportes durante a rota;
– Cruzeiros em Ha Long, Hue;
– Entradas segundo o programa;
– Guia de língua espanhola;
– Vôos domésticos Yangon – Bagan / Bagan – Heho / Heho – Mandalay  

O tour não inclui:
– Voos Internacionais;
– Voos: – Bangkok – Luang Prabang / Luang Prabang – Siem Reap / Siem Reap – Saigon / Saigon – Da Nang / Da Nang – Hanoi / Hanoi – Yangon / Mandalay – Bangkok;
– Gastos pessoais;
– Qualquer outro item não mencionado expressamente como incluído;

A partir de: (Preços por pessoa em apto duplo/twin)
US$ 4.510,00 (hotelaria standard)
– Preço válido até 30 de setembro de 2019. 

Importante:
– Preços por pessoa. Os valores mencionados são apenas uma cotização. Serão firmados somente no ato da confirmação da reserva.
– Informações sujeitas a alterações.
– Consulte seu agente de viagens.